Pablo Rickson Postado Sábado às 00:59 Compartilhar Postado Sábado às 00:59 Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 11:50 Compartilhar Postado Sábado às 11:50 10 horas atrás, Pablo Rickson disse: Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/ A pessoa fala sobre a regravação das aulas, mas esqueceu de ressaltar que a regravação é em suma sobre qualidade de áudio e vídeo. Os conceitos da forma que o Raul explica são atemporais! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 12:09 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 12:09 Fofoca é comigo mesmo! um dos comentários: Auvp significa mesmo a única verdade possível????? Que puta nome de seita hahahahaha Pior que parece mesmo kkkkkkkkkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 12:14 Compartilhar Postado Sábado às 12:14 Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Sábado às 12:26 Compartilhar Postado Sábado às 12:26 Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 12:38 Compartilhar Postado Sábado às 12:38 21 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás. Um verdadeiro mestre do capitalismo, comprou,usou e devolveu 😅 Lucro total ? 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 12:40 Compartilhar Postado Sábado às 12:40 11 horas atrás, Pablo Rickson disse: Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/ Reddit....eita eu não tenho essa curiosidade tão funda não kkk quero só ver a fofoca do YouTube e talvez a JusBrasil.( Entretenimento) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 12:43 Compartilhar Postado Sábado às 12:43 Se eu fosse o Raul ia tentar fazer uma avaliação melhor dos alunos antes de aprovar... Mas mesmo assim sempre tem os alunos prodígios, os medianos e os fracassados. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 13:10 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:10 42 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle... Não tem nada para denegrir, tem apenas pessoas que não quererem nada alem de reclamar em comparação a alguém que constrói e contribui diariamente tava buscando sobre a AUVP no reddit e sem querer achei isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 13:11 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:11 29 minutes ago, Lucas Ferro disse: Reddit....eita eu não tenho essa curiosidade tão funda não kkk quero só ver a fofoca do YouTube e talvez a JusBrasil.( Entretenimento) Esse é o do post do Habib que comentei ontem, é o da Duas Letrinhas mas tem que pagar pra ver 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 13:14 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:14 45 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle... Bom não dá pra depender disso, tem que viver é o resto que se vire, a moral está em todos, os que tem moral distorcida sabem que estão errados, agora contexto foi algo que a sociedade que não quer nada com nada não quer saber e tem raiva de quem sabe, se buscassem contexto de tudo não teríamos tantos problemas hoje. É a minha opiniao 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Sábado às 13:59 Compartilhar Postado Sábado às 13:59 (edited) 45 minutes ago, Pablo Rickson disse: Bom não dá pra depender disso, tem que viver é o resto que se vire, a moral está em todos, os que tem moral distorcida sabem que estão errados, agora contexto foi algo que a sociedade que não quer nada com nada não quer saber e tem raiva de quem sabe, se buscassem contexto de tudo não teríamos tantos problemas hoje. É a minha opiniao Estamos aqui para ser um investidor ou ser estagiário de Leo Dias. Êta Bagução isso aqui, rsrsrsrs O que eu não estou vendo? Japão? Editado Sábado às 14:00 por Claudio Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 14:39 Author Compartilhar Postado Sábado às 14:39 39 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Estamos aqui para ser um investidor ou ser estagiário de Leo Dias. Êta Bagução isso aqui, rsrsrsrs O que eu não estou vendo? Japão? Realmente, mas tem gente que gosta de bagunça por isso o topico kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sábado às 15:56 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 15:56 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás. Tendi nada o cara reclamou elogiando o curso kkk, ficou decepcionado mas o conteúdo é bom ? Oxe ele queria aulas particulares ? caraca o nível de mimimi hoje em dia está passando dos limites aceitáveis ! o cara entrou praticamente pra pedir o dinheiro de volta e ctz q não foi no reclame aqui pq não tem do que reclamar, que eh saiba , e eu assistir praticamente todos os vídeos do canal investidor sardinha , mas propagandas o Raul sempre avisa q tem aulas antigas e aulas atualizadas , isso nunca foi escondido , o problema hoje em dia as pessoas mal leem o que estão comprando! Vontade de molhar duas havaianas num balde d’água, e secar no lombo de um chorão desses kkk 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 17:16 Compartilhar Postado Sábado às 17:16 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Tendi nada o cara reclamou elogiando o curso kkk A única parte que concordei é que nós parecemos uma seita mesma. Se usar todas as ferramentas direitinho, a AUVP tem acesso ao nosso orçamento domestico, tem festas privadas, stickers por nível de engajamento na comunidade, raul tem tatuagem do culto e tudo mais kkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 17:16 Compartilhar Postado Sábado às 17:16 Sem falar na Barbie, o grande mistério que nunca foi revelado 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 17:40 Compartilhar Postado Sábado às 17:40 19 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: parecemos uma seita mesma Mas quem disse que não é? Só quem foi nas baguncinha oficiais sabe, e quem vai não conta tudo que acontece lá , que não vai não fez a AUVP direito! Mas pensando também numa resposta mais séria, o formato as aulas , módulos , falando desde a aula sobre sair da caverna , aula da família , toda honestidade e jeitão goiano do Raul de ensinar , sim pode parecer uma seita pra quem entendeu que não é só um curso, é uma ideia , mudar a vida das pessoas que gostamos , quem faz só as aulas e as provas , e não participa das lives ou comunidade , pra mim não fez a auvp direito - ou não entendeu ela em sua totalidade … eu acredito que vamos mudar muitas coisas ainda neste país , a passos pequenos , mas consistentes … sim somos uma seita , democracia cubana ! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 18:33 Compartilhar Postado Sábado às 18:33 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Sem falar na Barbie, o grande mistério que nunca foi revelado Esse delírio de novo não 😭 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Santana Postado Domingo às 02:06 Compartilhar Postado Domingo às 02:06 8 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: A única parte que concordei é que nós parecemos uma seita mesma. O símbolo do olho me pega muito. Sempre que indico a AUVP eu tenho que explicar: "relaxa que não é uma seita" por conta do olho. Algumas coisas que tenho da AUVP eu deixo de usar em público por quê dá preguiça de explicar o que é e também por que particularmente não gosto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado Domingo às 02:45 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 02:45 14 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Se eu fosse o Raul ia tentar fazer uma avaliação melhor dos alunos antes de aprovar... Já cansei de falar aqui que deveria ter psicotécnico pra entrar. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts