Jump to content

para os Fuxiqueiros de plantão

Recommended Posts

10 horas atrás, Pablo Rickson disse:

Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se

https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/

A pessoa fala sobre a regravação das aulas, mas esqueceu de ressaltar que  a regravação é em suma sobre qualidade de áudio e vídeo. Os conceitos da forma que o Raul explica são atemporais!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

21 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás.

Captura de tela 2025-03-22 091108.png

Um verdadeiro mestre do capitalismo, comprou,usou e devolveu 😅 Lucro total ? 😂

Link para compartilhar

11 horas atrás, Pablo Rickson disse:

Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se

https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/

Reddit....eita eu não tenho essa curiosidade tão funda não kkk quero só ver a fofoca do YouTube e talvez a JusBrasil.( Entretenimento) 

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

42 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle...

Não tem nada para denegrir, tem apenas pessoas que não quererem nada alem de reclamar em comparação a alguém que constrói e contribui diariamente 

tava buscando sobre a AUVP no reddit e sem querer achei isso

• Brabo 1
Link para compartilhar

45 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle...

Bom não dá pra depender disso, tem que viver é o resto que se vire, a moral está em todos, os que tem moral distorcida sabem que estão errados, agora contexto foi algo que a sociedade que não quer nada com nada não quer saber e tem raiva de quem sabe, se buscassem contexto de tudo não teríamos tantos problemas hoje. É a minha opiniao

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

45 minutes ago, Pablo Rickson disse:

Bom não dá pra depender disso, tem que viver é o resto que se vire, a moral está em todos, os que tem moral distorcida sabem que estão errados, agora contexto foi algo que a sociedade que não quer nada com nada não quer saber e tem raiva de quem sabe, se buscassem contexto de tudo não teríamos tantos problemas hoje. É a minha opiniao

Estamos aqui para ser um investidor ou ser estagiário de Leo Dias. Êta Bagução isso aqui, rsrsrsrs

O que eu não estou vendo?

Japão?

Editado por Claudio Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Tendi nada o cara reclamou elogiando o curso kkk

A única parte que concordei é que nós parecemos uma seita mesma. Se usar todas as ferramentas direitinho, a AUVP tem acesso ao nosso orçamento domestico, tem festas privadas, stickers por nível de engajamento na comunidade, raul tem tatuagem do culto e tudo mais kkkkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

19 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

parecemos uma seita mesma

Mas quem disse que não é? Só quem foi nas baguncinha oficiais sabe, e quem vai não conta tudo que acontece lá , que não vai não fez a AUVP direito!

Mas pensando também numa resposta mais séria, o formato as aulas , módulos , falando desde a aula sobre sair da caverna , aula da família , toda honestidade e jeitão goiano do Raul de ensinar , sim pode parecer uma seita pra quem entendeu que não é só um curso, é uma ideia , mudar a vida das pessoas que gostamos , quem faz só as aulas e as provas , e não participa das lives ou comunidade , pra mim não fez a auvp direito - ou não entendeu ela em sua totalidade … eu acredito que vamos mudar muitas coisas ainda neste país , a passos pequenos , mas consistentes … sim somos uma seita , democracia cubana !

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

8 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

A única parte que concordei é que nós parecemos uma seita mesma.

O símbolo do olho me pega muito. Sempre que indico a AUVP eu tenho que explicar: "relaxa que não é uma seita" por conta do olho. Algumas coisas que tenho da AUVP eu deixo de usar em público por quê dá preguiça de explicar o que é e também por que particularmente não gosto.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...