Pablo Rickson Postado ontem às 00:59 Compartilhar Postado ontem às 00:59 Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:50 Compartilhar Postado ontem às 11:50 10 horas atrás, Pablo Rickson disse: Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/ A pessoa fala sobre a regravação das aulas, mas esqueceu de ressaltar que a regravação é em suma sobre qualidade de áudio e vídeo. Os conceitos da forma que o Raul explica são atemporais! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 12:09 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:09 Fofoca é comigo mesmo! um dos comentários: Auvp significa mesmo a única verdade possível????? Que puta nome de seita hahahahaha Pior que parece mesmo kkkkkkkkkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 12:14 Compartilhar Postado ontem às 12:14 Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado ontem às 12:26 Compartilhar Postado ontem às 12:26 Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 12:38 Compartilhar Postado ontem às 12:38 21 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás. Um verdadeiro mestre do capitalismo, comprou,usou e devolveu 😅 Lucro total ? 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 12:40 Compartilhar Postado ontem às 12:40 11 horas atrás, Pablo Rickson disse: Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/ Reddit....eita eu não tenho essa curiosidade tão funda não kkk quero só ver a fofoca do YouTube e talvez a JusBrasil.( Entretenimento) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 12:43 Compartilhar Postado ontem às 12:43 Se eu fosse o Raul ia tentar fazer uma avaliação melhor dos alunos antes de aprovar... Mas mesmo assim sempre tem os alunos prodígios, os medianos e os fracassados. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 13:10 Author Compartilhar Postado ontem às 13:10 42 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle... Não tem nada para denegrir, tem apenas pessoas que não quererem nada alem de reclamar em comparação a alguém que constrói e contribui diariamente tava buscando sobre a AUVP no reddit e sem querer achei isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 13:11 Author Compartilhar Postado ontem às 13:11 29 minutes ago, Lucas Ferro disse: Reddit....eita eu não tenho essa curiosidade tão funda não kkk quero só ver a fofoca do YouTube e talvez a JusBrasil.( Entretenimento) Esse é o do post do Habib que comentei ontem, é o da Duas Letrinhas mas tem que pagar pra ver 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 13:14 Author Compartilhar Postado ontem às 13:14 45 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Onde cavaram isso, aliás o propósito? Realmente no mundo digital querendo ou não deixamos rastros, meu medo é encaixar fatos de recortes, fora de contexto e aí foge do controle... Bom não dá pra depender disso, tem que viver é o resto que se vire, a moral está em todos, os que tem moral distorcida sabem que estão errados, agora contexto foi algo que a sociedade que não quer nada com nada não quer saber e tem raiva de quem sabe, se buscassem contexto de tudo não teríamos tantos problemas hoje. É a minha opiniao 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado ontem às 13:59 Compartilhar Postado ontem às 13:59 (edited) 45 minutes ago, Pablo Rickson disse: Bom não dá pra depender disso, tem que viver é o resto que se vire, a moral está em todos, os que tem moral distorcida sabem que estão errados, agora contexto foi algo que a sociedade que não quer nada com nada não quer saber e tem raiva de quem sabe, se buscassem contexto de tudo não teríamos tantos problemas hoje. É a minha opiniao Estamos aqui para ser um investidor ou ser estagiário de Leo Dias. Êta Bagução isso aqui, rsrsrsrs O que eu não estou vendo? Japão? Editado ontem às 14:00 por Claudio Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 14:39 Author Compartilhar Postado ontem às 14:39 39 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Estamos aqui para ser um investidor ou ser estagiário de Leo Dias. Êta Bagução isso aqui, rsrsrsrs O que eu não estou vendo? Japão? Realmente, mas tem gente que gosta de bagunça por isso o topico kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 15:56 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:56 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Sempre tem os pobres de espirito que já compra com intenção de pedir reembolso, depois não sabe porque a vida só anda em círculos. Vai igual índio, dois passos para frente e dois para trás. Tendi nada o cara reclamou elogiando o curso kkk, ficou decepcionado mas o conteúdo é bom ? Oxe ele queria aulas particulares ? caraca o nível de mimimi hoje em dia está passando dos limites aceitáveis ! o cara entrou praticamente pra pedir o dinheiro de volta e ctz q não foi no reclame aqui pq não tem do que reclamar, que eh saiba , e eu assistir praticamente todos os vídeos do canal investidor sardinha , mas propagandas o Raul sempre avisa q tem aulas antigas e aulas atualizadas , isso nunca foi escondido , o problema hoje em dia as pessoas mal leem o que estão comprando! Vontade de molhar duas havaianas num balde d’água, e secar no lombo de um chorão desses kkk 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 17:16 Compartilhar Postado ontem às 17:16 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Tendi nada o cara reclamou elogiando o curso kkk A única parte que concordei é que nós parecemos uma seita mesma. Se usar todas as ferramentas direitinho, a AUVP tem acesso ao nosso orçamento domestico, tem festas privadas, stickers por nível de engajamento na comunidade, raul tem tatuagem do culto e tudo mais kkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 17:16 Compartilhar Postado ontem às 17:16 Sem falar na Barbie, o grande mistério que nunca foi revelado 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 17:40 Compartilhar Postado ontem às 17:40 19 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: parecemos uma seita mesma Mas quem disse que não é? Só quem foi nas baguncinha oficiais sabe, e quem vai não conta tudo que acontece lá , que não vai não fez a AUVP direito! Mas pensando também numa resposta mais séria, o formato as aulas , módulos , falando desde a aula sobre sair da caverna , aula da família , toda honestidade e jeitão goiano do Raul de ensinar , sim pode parecer uma seita pra quem entendeu que não é só um curso, é uma ideia , mudar a vida das pessoas que gostamos , quem faz só as aulas e as provas , e não participa das lives ou comunidade , pra mim não fez a auvp direito - ou não entendeu ela em sua totalidade … eu acredito que vamos mudar muitas coisas ainda neste país , a passos pequenos , mas consistentes … sim somos uma seita , democracia cubana ! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 18:33 Compartilhar Postado ontem às 18:33 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Sem falar na Barbie, o grande mistério que nunca foi revelado Esse delírio de novo não 😭 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Santana Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 8 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: A única parte que concordei é que nós parecemos uma seita mesma. O símbolo do olho me pega muito. Sempre que indico a AUVP eu tenho que explicar: "relaxa que não é uma seita" por conta do olho. Algumas coisas que tenho da AUVP eu deixo de usar em público por quê dá preguiça de explicar o que é e também por que particularmente não gosto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 18 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 18 horas atrás 14 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Se eu fosse o Raul ia tentar fazer uma avaliação melhor dos alunos antes de aprovar... Já cansei de falar aqui que deveria ter psicotécnico pra entrar. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts