Olá, me recordo de vários vídeos do Raul mencionando que um dos benefícios seria a % sobre o aluguel de ações, que seria algo em torno de 70/30 onde o cliente ficaria com os 70 e a corretora 30, já que a AUVP não cobra essa %. Atualmente a corretora me cobra algo em torno de 55%, queria saber se é isso mesmo ou eu esqueci de ativar alguma coisa. Desde já obrigado pela informação.
Pergunta
Samuel Henrique Da Silva
Olá, me recordo de vários vídeos do Raul mencionando que um dos benefícios seria a % sobre o aluguel de ações, que seria algo em torno de 70/30 onde o cliente ficaria com os 70 e a corretora 30, já que a AUVP não cobra essa %. Atualmente a corretora me cobra algo em torno de 55%, queria saber se é isso mesmo ou eu esqueci de ativar alguma coisa. Desde já obrigado pela informação.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Samuel Henrique Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Samuel Henrique Da Silva
Olá, me recordo de vários vídeos do Raul mencionando que um dos benefícios seria a % sobre o aluguel de ações, que seria algo em torno de 70/30 onde o cliente ficaria com os 70 e a corretora 30, já qu
Flavio Prado
@Samuel Henrique Da Silva é isto mesmo. Você fica com 22,50%. O Governo fica com 22,50%. E o BTG Pactual fica com 55%, porém o BTG Pactual repassa para a AUVP CAPITAL 70% deste valor e a AUVP CAPITAL
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts