Jump to content

Recebi minhas cartas!!!

Recommended Posts

2 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse:

Elas finalmente chegaram!!!

Recebi minhas cartas essa semana!

Estava no trabalho quando a portaria do meu condomínio avisou que tinha encomenda entregue. Fiquei sem entender nada, afinal não estava aguardando entrega nenhuma.

Na mesma hora recebi uma mensagem dos correios informando um código de rastreio. Quando vi a origem do remetente já fiquei animada "só pode ser da AUVP!"

Quando cheguei em casa, lá estava o envelope e a confirmação: da AUVP! Eu nem lembrava mais das famosas cartas rs

Muito bacana! Já estava focada, agora não vejo a hora de abrir todas elas. A primeira já foi, a segunda está perto 🐟🚀

Cartas AUVP.jpg

Sou da turma 31 e ainda não recebi. 😢

Link para compartilhar

10 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse:

Estava no trabalho quando a portaria do meu condomínio avisou que tinha encomenda entregue. Fiquei sem entender nada, afinal não estava aguardando entrega nenhuma.

Na mesma hora recebi uma mensagem dos correios informando um código de rastreio. Quando vi a origem do remetente já fiquei animada "só pode ser da AUVP!"

Quando cheguei em casa, lá estava o envelope e a confirmação: da AUVP! Eu nem lembrava mais das famosas cartas rs

Muito bacana! Já estava focada, agora não vejo a hora de abrir todas elas. A primeira já foi, a segunda está perto 🐟🚀

Cartas AUVP.jpg

Comigo também aconteceu da mesma forma, bateram no meu portão ao mesmo tempo chegou confirmação dos correios aí na hora eu imaginei que pudesse ser as cartas, fui em direção abrir o portão e constatei que eram, fiquei feliz demais, parecia criança ganhando presente de Natal 😂.

Confesso que eu pensava que era uma lenda, um mito criado para nos enganar 😂

E parabéns pela conquista de abrir a primeira cartinha,  em breve irá abrir todas e pagar drinks para toda a comunidade AUVP 😂

Link para compartilhar

7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Sou da turma 31 e ainda não recebi. 😢

Eu fui da turma 28 e demorou coisa de 1 ano e 3 meses pra chegar kkkk 

Mas, se preocupa com isso não, sua hora vai chegar no momento só foca no mais importante que é investir , logo logo as suas chegam .

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse:

Cartas AUVP.jpg

Muito bom, @Raquel Nascimento Capistrana !

Você pegou o segredo da coisa: quando esquecer delas, é quando elas vem hahah

E que legal que já abriu a primeira cartinha! E melhor ainda que está próxima de um marco muito importante que é a próxima carta. É onde você vai ver seu patrimônio começar a crescer muito mais rápido!

Bora pra cima!

Link para compartilhar

• Criar novo...