Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:09 Postado Segunda-feira às 21:09 On 25/03/2025 at 20:12, Lucas Eduardo Wendt disse: Café hehe 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:13 Postado Segunda-feira às 21:13 On 26/03/2025 at 18:36, Marcelo Paulino De Souza#8027 disse: Quando criança, Nescau. Depois de adulto: Chocolate do Padre!!! 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:15 Postado Segunda-feira às 21:15 On 28/03/2025 at 14:16, Henrique Magalhães disse: Diversificação Toddy pra fazer aquele leite achocolatado de dilatar a pupila Nescau pra comer de colherada mas já provei outras marcas , até por que quando eu era criança Nescau e toddy eram luxo! Naquela época que quando você abrir o lacre do Toddy já entrava cheiro de chocolate pelo nariz , e o lacre do Nescau dava pra fazer fazer um escudo de alumínio ! 2 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 21:21 Postado Segunda-feira às 21:21 5 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Antigamente o Nescau podia ser até melhor, mas nos últimos anos ele vem ficando pra trás, tadinho.
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:28 Postado Segunda-feira às 21:28 7 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Antigamente o Nescau podia ser até melhor, mas nos últimos anos ele vem ficando pra trás, tadinho. 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 21:32 Postado Segunda-feira às 21:32 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ok, você me pegou. Não posso negar: EU AMO AÇUCAR!!! 1
Adryan Figueira Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 12 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: nescal com 1 colher deixa o leite escuro????? viaja nao nem se vc jogar o leite no pote inteiro aquele treco fica na cor que um achocolatado tem que ficar 1
Tales Lima Da Cruz Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás O que tiver mais barato. Nada de favoritismo. Se está caro, é só não comprar
Recommended Posts