Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Março Postado 31 de Março On 25/03/2025 at 20:12, Lucas Eduardo Wendt disse: Café hehe 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Março Postado 31 de Março On 26/03/2025 at 18:36, Marcelo Paulino De Souza#8027 disse: Quando criança, Nescau. Depois de adulto: Chocolate do Padre!!! 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Março Postado 31 de Março On 28/03/2025 at 14:16, Henrique Magalhães disse: Diversificação Toddy pra fazer aquele leite achocolatado de dilatar a pupila Nescau pra comer de colherada mas já provei outras marcas , até por que quando eu era criança Nescau e toddy eram luxo! Naquela época que quando você abrir o lacre do Toddy já entrava cheiro de chocolate pelo nariz , e o lacre do Nescau dava pra fazer fazer um escudo de alumínio ! 3 1
Bolívar Luiz Postado 31 de Março Postado 31 de Março 5 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Antigamente o Nescau podia ser até melhor, mas nos últimos anos ele vem ficando pra trás, tadinho.
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Março Postado 31 de Março 7 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Antigamente o Nescau podia ser até melhor, mas nos últimos anos ele vem ficando pra trás, tadinho. 2
Bolívar Luiz Postado 31 de Março Postado 31 de Março 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ok, você me pegou. Não posso negar: EU AMO AÇUCAR!!! 1
Adryan Figueira Postado 1 de Abril Author Postado 1 de Abril 12 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: nescal com 1 colher deixa o leite escuro????? viaja nao nem se vc jogar o leite no pote inteiro aquele treco fica na cor que um achocolatado tem que ficar 1
Tales Lima Da Cruz Postado 1 de Abril Postado 1 de Abril O que tiver mais barato. Nada de favoritismo. Se está caro, é só não comprar 2 2
Erik Shine Postado Quinta-feira às 16:29 Postado Quinta-feira às 16:29 On 24/03/2025 at 17:12, Adryan Figueira disse: so para gerar aquele desentendimento basico hahaha Qual o time de vocês? TODDY NEM TEM COMPARAÇÃO RS 1 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 16:38 Postado Quinta-feira às 16:38 Bebi Toddy a infância toda. Nem sabia se existia Nescau. Hoje nenhum dos dois. 😅 1
Felipe Braz Sant'anna Postado Quinta-feira às 17:03 Postado Quinta-feira às 17:03 Eu sou o contrário do @Rafael Antunes Teixeira Silva, nunca tomei Toddy apenas Nescau. Hoje também não tomo nenhum dos dois. 2
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 09:24 Author Postado Sexta-feira às 09:24 16 horas atrás, Erik Shine disse: TODDY NEM TEM COMPARAÇÃO RS uma pessoa de bom gosto 1
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 09:24 Author Postado Sexta-feira às 09:24 16 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Bebi Toddy a infância toda. Nem sabia se existia Nescau. Hoje nenhum dos dois. 😅 comigo foi praticamente o mesmo 1
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 09:25 Author Postado Sexta-feira às 09:25 16 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Eu sou o contrário do @Rafael Antunes Teixeira Silva, nunca tomei Toddy apenas Nescau. Hoje também não tomo nenhum dos dois. agora eu mudei para o cafe tambem, nao tenho mas costume de beber toddy
Pedro Araujo Alencar Neto Postado Sexta-feira às 11:39 Postado Sexta-feira às 11:39 A uns tempos atrás eu era do time nescau, mas hj em dia é toddy 1
Erik Shine Postado Sexta-feira às 13:08 Postado Sexta-feira às 13:08 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: uma pessoa de bom gosto Isso nem deveria ter comparação auheauheauhe Toddy é Top! café entro no time que toma com açúcar e sei que 'sou julgado' rs
Recommended Posts