Post popular Adryan Figueira Postado 16 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 16 horas atrás fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 hour ago, Adryan Figueira disse: fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak Eles não estão de brincadeira 😂😂😂 Insônia ou hora extra ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 15 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eles não estão de brincadeira 😂😂😂 Insônia ou hora extra ? os cara sao uma maquina vei sobre a insonia ou hora extra, se a pergunta foi por eu ter acordado cedo eu digo que e meu horario normal pra me arrumar para vir trabalhar Se foi para eles por nem começar o dia e ja estar com muitos pontos tenho certeza que e hora extra, tao recebendo bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 7 minutes ago, Adryan Figueira disse: os cara sao uma maquina vei sobre a insonia ou hora extra, se a pergunta foi por eu ter acordado cedo eu digo que e meu horario normal pra me arrumar para vir trabalhar Se foi para eles por nem começar o dia e ja estar com muitos pontos tenho certeza que e hora extra, tao recebendo bem Foi para eles 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás O @Adryan Figueira revoltado querendo um badge novo por dia 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 59 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: O @Adryan Figueira revoltado querendo um badge novo por dia 😂 quero pegar os negocios logo hahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak O @Eddy Paulini é um bot. 👀 Editado 12 horas atrás por João Vitor Astori Saletti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: é um bot. É o chat gpt que faz pergunta para ele 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: O @Eddy Paulini é um bot. 👀 cara, eu to começando a desconfiar disso tambem O cara tem resposta para tudo, as resposta dele sao sempre uma aula a parte hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Just now, Luciana De Moura Afonso disse: É o chat gpt que faz pergunta para ele Auvp-LLM em fase de desenvolvimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: O cara tem resposta para tudo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: O @Eddy Paulini é um bot. 👀 Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: PQP HAHAHHAHAHAHHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. Fui ensinado a nao acreditar em boatos ate que se tornem verdade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. Será? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts