Jump to content
  • 0

Fundo smalcaps

Laiza Hubscher

Pergunta

Ola pessoal, tudo bem?

Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho essa tromba no meu colo, estou na dúvida se vendo agora (ou seja, em baixa) ou espero um melhor momento para quando as taxas de juros diminuirem e as smallcaps se tornem mais atrativas. 
Alguma sugestão?

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Laiza Hubscher disse:

Ola pessoal, tudo bem?

Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho essa tromba no meu colo, estou na dúvida se vendo agora (ou seja, em baixa) ou espero um melhor momento para quando as taxas de juros diminuirem e as smallcaps se tornem mais atrativas. 
Alguma sugestão?

quanto você investiu nesse rolê? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Laiza Hubscher disse:

Ola pessoal, tudo bem?

Alguma sugestão?

Boa tarde, @Laiza Hubscher !

Apenas complementando nossos amigos.

Se você tiver o CNPJ do fundo para ajudarmos a avaliar ele no quesito de rentabilidade, taxas, etc, seria legal. 

Quanto a sair deste investimento, vou dar uma opinião mais pessoal que é enviesada e ser totalmente avesso a fundos de investimentos. O quanto antes você sair dessa bucha, é melhor.

Mas isso não deve ser feito sem antes entender as condições de saída do fundo: se tem um tempo mínimo de permanência, taxas, ou quaisquer outras letras miúdas. E isso pode ser lido na lâmina do fundo que você contratou.

Espero que ajude!

PS: não é recomendação de compra ou venda.

Link para compartilhar

• Criar novo...