Habib Georges Jarrouge Neto Postado Quarta-feira às 01:39 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:39 Vocês tem hobbies? Ser adulto , focado em trampo, envelhecendo e tals as vezes é pesado. Caras vão ficando mais solitarios com o tempo, e aí vem aquele role, "ahh vc precisa ter um hobby" ou "qual o seu hobby"? Eu não sei bem responder, vocês sabem? Qual o hobby de vocês investidores, quando tão tranquilos? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quarta-feira às 01:58 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:58 Acho que posso considerar fazer cortes do canal da AUVP um Hobbie, já que meu trabalho é mais manual ou programar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Quarta-feira às 02:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 02:23 Faço corridas de trilha e jogo futebol. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 10:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:50 Meu hobbie preferido sempre foi jogar no PC, minha infância e adolescência foram uma boa parte nisso, além de jogar um fut. Depois que comecei a trabalhar lá nos meus 14 anos, até continuei a jogando mas beeeem menos KKKK Hoje considero estudar (finanças e inglês) como hobbie, além das minhas caminhadas e claro, o fut continuaaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 11:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:14 Eu gostava muito de jogar um futebol mas, com a correria de hoje em dia não tenho mais tempo pra nada kkkk o tempo que tenho quero aproveitar o meu filho pirracando e gritando kkkkk Então meu hobby atual é ver um garoto de 1 ano e 5 meses tocar o terror na casa, até ele soltar um sorriso e eu esquecer que ele estava causando a maior birra vista no planeta terra 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 11:19 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:19 Hobby é uma atividade que se realiza no tempo livre, por prazer, sem obrigação e sem pressão de produtividade. É também conhecido como passatempo Dito isso, usar a própria comunidade aqui é um hobbie, treinar/malhar, ir ao cinema ou assistir séries/filmes em casa, cozinhar ! Mas precisa ser um passatempo e não algo do tipo “hobbie estudar inglês” , isso é aprendizado não é hobbie ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 11:20 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:20 (edited) Atualmente e Jogar e fazer academia e atualmente ate a propia comunidade tem tirado meu tempo livre hahaha Editado Quarta-feira às 11:20 por Adryan Figueira 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 12:02 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:02 40 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hobby é uma atividade que se realiza no tempo livre, por prazer, sem obrigação e sem pressão de produtividade. É também conhecido como passatempo Dito isso, usar a própria comunidade aqui é um hobbie, treinar/malhar, ir ao cinema ou assistir séries/filmes em casa, cozinhar ! Mas precisa ser um passatempo e não algo do tipo “hobbie estudar inglês” , isso é aprendizado não é hobbie ! Mas eu não posso estudar inglês como passatempo ou por prazer? 😮 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 12:04 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:04 10 horas atrás, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Vocês tem hobbies? Ser adulto , focado em trampo, envelhecendo e tals as vezes é pesado. Caras vão ficando mais solitarios com o tempo, e aí vem aquele role, "ahh vc precisa ter um hobby" ou "qual o seu hobby"? Eu não sei bem responder, vocês sabem? Qual o hobby de vocês investidores, quando tão tranquilos? Vídeo game e leitura. Apesar de eu trabalhar com cozinha, também considero ainda este um hobby. Ter um momentinho pra cozinhar algo legal e diferente pra mim, em casa, ou para amigos é sempre muito relaxante e prazeroso! Sobre a cozinha, faço das mesmas palavras aqui na comunidade. Apesar de ser um trabalho, é muito divertido e legal estar aqui! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 12:18 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:18 14 minutes ago, Anderson Zeni disse: Mas eu não posso estudar inglês como passatempo ou por prazer? 😮 é estudo, se vc faz isso com passatempo voce não esta estudando. poder voce pode mas nao é um passatempo. é igual leitura ler para aprender algo novo, nao é passatempo ler uma ficção, romance esta mais pra passatempo o foco da atenção muda, quando vc quer um passa tempo voce precisa deixar o cerebro relaxar e nao contrair 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Nicolas Vargas Pecapedra Postado Quarta-feira às 13:59 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:59 Cara eu sou Uruguaio, é para mim não existe melhor Hobby nesse mundo do que um bom e velho ASADO ou churrasco como vocês chamam aqui. Isso vai muito além de simplesmente assar uma carne, para mim é um ritual, a escolha dos cortes pensando naqueles que irão comer, fazer o fogo se for a lenha melhor ainda, chegar ao ponto certo para cada carne, a famosa "previa" onde você petisca alguma coisa, bebe sua cerveja, joga conversa fora, ver as pessoas que você ama felizes e te elogiando por uma coisa que você fez genuinamente para elas! Minhas esposa diz que sou um doido, mas um costelão inteiro feito em 6 horas, sem alumínio sem mimimi, para mim é a maior felicidade dessa vida! Espero que não sejas vegano, pq nesse caso meu hobby para você será horrível, mas se for tbm esta convidado para meu churrasco, faço uma salada massa para você e até jogo uma abobrinha na brasa! pois afinal a carne é o de menos o importante é o momento vivido com as pessoas que escolheu para te acompanharem ! Sauld y vamo arriba! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado Quarta-feira às 15:40 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:40 4 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Eu gostava muito de jogar um futebol mas, com a correria de hoje em dia não tenho mais tempo pra nada kkkk o tempo que tenho quero aproveitar o meu filho pirracando e gritando kkkkk Então meu hobby atual é ver um garoto de 1 ano e 5 meses tocar o terror na casa, até ele soltar um sorriso e eu esquecer que ele estava causando a maior birra vista no planeta terra 😅 Saudades dessa fase aí! Aproveita que é bom demais, e passa voando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 16:01 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:01 4 horas atrás, Adryan Figueira disse: atualmente ate a propia comunidade tem tirado meu tempo livre hahaha ganhar os badges aqui é seu novo hobbie kkkkkkkk Ano retrasado acho que meu hobbie principal era ir no cinema. Ano passado eu viajei bastante e fui em muitos shows. Agora esse mês de março estou bem desanimada com muitas coisas, mas todos os dias a noite assisto pelo menos um episódio de avenida brasil no globo play kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:05 2 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: ganhar os badges aqui é seu novo hobbie kkkkkkkk akakakakakak exatamente 3 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Ano retrasado acho que meu hobbie principal era ir no cinema acredita que eu nunca fui em um cinema? nao tem proximo a mim, sempre quis ir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 16:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:05 Just now, Adryan Figueira disse: acredita que eu nunca fui em um cinema? nao tem proximo a mim, sempre quis ir oxi mano, vamo sair ai desse onde judas perdeu as botas que você mora kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:09 (edited) 3 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: oxi mano, vamo sair ai desse onde judas perdeu as botas que você mora kkkkk Se alguem se dispor a pagar meu aluguel eu saio facil daqui, eu so nao tenho dinheiro pra sair(to resolvendo isso ja, daqui uns tempos talvez eu saia) haahah a coisa mais legal (mais para bonito mesmo) que tem na minha cidade e chamada de beira rio E literalmente uma beira do rio que corta a cidade, com varios bancos, esculturas e muitas arvores e voce fica la olhando a paisagem de resto nao tem nada, nao tem 1 cinema, 1 shopping, 1 nada hahaha Editado Quarta-feira às 16:09 por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 16:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:14 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: Se alguem se dispor a pagar meu aluguel eu saio facil daqui oxi menino, um feriado prolongado que seja. Deus te livre tu morre semana que vem e nunca foi nem no cinema... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:18 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:18 3 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: oxi menino, um feriado prolongado que seja. Deus te livre tu morre semana que vem e nunca foi nem no cinema... aaaaaaaaaa, achei que estava falando de mudanças Todas as vezes que eu tentei ir em um cinema em um feriado aqui da minha cidade o cinema da outra cidade estava fechado hahaah, eu to com muito azar para cinema mas um dia eu vou pegar essa porcaria aberta e vou aproveitar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Dorgam Postado Quarta-feira às 16:55 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:55 Tenho alguns hobbies, nada fixo, mas, por exemplo: impressora 3D, jogar, pintar o que é impresso (embora já faz um tempo que não faço isso). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 17:11 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:11 Tenho alguns hobbies: jogar e ver futebol, videogame, bater papo, sair com amigos, assistir a filmes e séries. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts