Jump to content

O que vocês acham do banco Inter?

Recommended Posts

Cara, eu já to ficando bem puto com banco Inter, praticamente toda minha vida financeira está centralizada naquele banco, desde investimento até movimentações diárias de salário e pequenas compras. E mesmo assim eu praticamente tenho que implorar pra eles aumentarem meu limite pra uma mendigaria de 1k a 2k e nem sempre funciona a humilhação.

Banco Itaú, que eu nem me importo, do nada entrou em contato e já me ofereceu 2 cartões com 50k de limite e me colocaram como Uniclass.

Banco Bradesco está me mandando mensagem todo dia pra eu ser cliente deles com cartão já pre aprovado e com outros benefícios.

Eu estou com Banco Inter, desde do ano 2016/17, minha primeira aplicação foi com eles, por isso tenho um carinho pelo banco, mas está complicado já.

Queria saber a opnião de vocês sobre o banco?

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Moisés Fausto Da Silva disse:

Banco Itaú, que eu nem me importo, do nada entrou em contato e já me ofereceu 2 cartões com 50k de limite e me colocaram como Uniclass.

Banco Bradesco está me mandando mensagem todo dia pra eu ser cliente deles com cartão já pre aprovado e com outros benefícios.

os outros estão jogando a isca.. uma hora você belisca e eles te fisgam.

1 hour ago, Moisés Fausto Da Silva disse:

por isso tenho um carinho pelo banco

desculpe te contar assim mas não é recíproco, eles não tem carinho por você. banco nenhum vai ter. é tudo transacional, sempre.

ninguém da ponto sem nó.

limite é pra quem eles acham que vai pagar tudo certo, se eles acham que você tem algum risco qualquer é mais fácil te oferecerem empréstimo do que limite no cartão.

e hoje em dia é tudo no sistema.

essa é uma das vantagens de um bancão, ainda tem pessoas atrás da tela do sistema e você pode conversar com alguém e convencer que merece o crédito e eles tem alguma autonomia pra te conceder.

digital pra mim é muito bom pro dia a dia, cartão de crédito e um saldo pequeno no débito/pix para pequenas despesas.

qualquer coisa a mais que se sumir vai fazer falta é no bancão que tem agência e um gerente sentado lá pra me atender se necessário.

• Brabo 1
Link para compartilhar

O Banco Inter, chegou em uma hora onde os brasileiros eram reféns de taxas para ter uma conta corrente.

A sua conta gratuita, com TED ilimitado gratuito foi revolucionário.

E depois, viraram corretora de investimento, e foi outro salto.

Eles estão sempre investindo em boas inovações.

Me ajudou muito.

Cartão de crédito para mim e uma ferramenta para se individar, eu nem uso, então não posso opinar sobre isso.

Só que agora eles tem um concorrente muito forte.

AUVP

Se cuida Inter!

😎👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 2
Link para compartilhar

7 horas atrás, Moisés Fausto Da Silva disse:

Cara, eu já to ficando bem puto com banco Inter, praticamente toda minha vida financeira está centralizada naquele banco, desde investimento até movimentações diárias de salário e pequenas compras. E mesmo assim eu praticamente tenho que implorar pra eles aumentarem meu limite pra uma mendigaria de 1k a 2k e nem sempre funciona a humilhação.

Eu estou com Banco Inter, desde do ano 2016/17, minha primeira aplicação foi com eles, por isso tenho um carinho pelo banco, mas está complicado já.

comigo e a mesma coisa

dediquei minha vida para aquele banco e ate hoje nao me deram nem 1 centavo de limite

abri uma conta no banco do brasil e no mesmo dia liberaram 2k de credito, todo mes subia um pouco ja esta em 4k

como tive alguns grande esse mes e no mes passado deve subir para 6k jaja

eu simplesmente abandonei o banco inter e fui para outros

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Oi @Moisés Fausto Da Silva,

Você tem um advisor?  Se tiver mais de 50k investidos com eles, deve ter.  Já entrou em contato com ele?

Eu tenho conta no Inter há uns 4 anos e não tenho queixa; funciona bem, inclusive no limite de cartão.  Os benefícios do cartão MC Black são bem bons, principalmente considerando que é tudo no 0800...

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 horas atrás, Moisés Fausto Da Silva disse:

Primeiramente não é bancão! Eu não centralizaria todo meu histórico em um banco digital !

a questão de você querer crédito , por que ? Qual seu limite hoje ? Teria quer  comparar sua renda , e se faz sentido , pq é até estranho um banco digital não dar crédito ! Talvez alguma análise que o banco esteja fazendo está te desabonando!

eu tenho todo meu histórico no Bradesco desde meus 15 anos de idade , hoje estou movimentando beteg_ e percebo que o novo banco sempre te oferece mais crédito do que você precisa (pra quem não tem controle isso é um perigo)

eu particularmente opto por cartões sem taxas , prefiro isso do que um mar de crédito , porém não sou a melhor pessoa p falar isso já que tenho isenção vitalicia (enquanto manter os investimentos no banco ) 

infelizmente a conta dos bancos são em números , quanto você tem investido , quando você movimenta , seu grau de relacionamento com o banco ( os bancos de fora sempre vão te seduzir com crédito num cartão free por um ano e depois te empurrar uma taxa salgada por mês ) 

Ou seja , precisava entender seu números para saber pq o banco não te libera crédito ! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Moisés Fausto Da Silva disse:

Eu já tive muita dor de cabeça com eles por conta de meus investimentos. Além disso, todas as tranqueiras que eu já comprei, foi por lá. Odioso.

Além disso, na área de cartões, sempre atrasam para somar minhas ultimas compras. A compra da sexta só vai ser somada na segunda. O cálculo de juros, quando há atraso no pagamento da fatura, não faz sentido. Talvez até faça, para eles, porque para mim não faz. Muito confuso.

Agora, eu continuo usando o cartão deles, pois tem um cashback, coisa que o nubank não oferece.

Também utilizo a conta de investimentos internacionais e estou contente com isso.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Bom dia, amigo
Então sistema financeiro é na base da concorrência
Eu uso o banco Inter tbm, mas só pelo cartão de crédito
Eu consegui vários cartões com limites satisfatórios usando um cartão pra cada coisa
Quando eu fico um tempo sem usar o cartão da Inter eles logo me oferecem um aumento

Deixo tudo em OpenFinance e vou usando o cartão do concorrrente
Se você já usa o banco pra tudo, eles ficam muito confortáveis como está e não te oferecem nada a mais
Então o segredo e usar outro, ai eles ficam com ciúmes e te oferecem mais limite pra você voltar a usar o deles

Dito tudo isso, agora eu estou dando preferência pro meu cartão da BTG

• Brabo 2
Link para compartilhar

21 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

os outros estão jogando a isca.. uma hora você belisca e eles te fisgam.

desculpe te contar assim mas não é recíproco, eles não tem carinho por você. banco nenhum vai ter. é tudo transacional, sempre.

ninguém da ponto sem nó.

limite é pra quem eles acham que vai pagar tudo certo, se eles acham que você tem algum risco qualquer é mais fácil te oferecerem empréstimo do que limite no cartão.

e hoje em dia é tudo no sistema.

essa é uma das vantagens de um bancão, ainda tem pessoas atrás da tela do sistema e você pode conversar com alguém e convencer que merece o crédito e eles tem alguma autonomia pra te conceder.

digital pra mim é muito bom pro dia a dia, cartão de crédito e um saldo pequeno no débito/pix para pequenas despesas.

qualquer coisa a mais que se sumir vai fazer falta é no bancão que tem agência e um gerente sentado lá pra me atender se necessário.

Concordo, inclusive até bancões estão com a agencia com dias contatos, aqui onde eu moro varias agencias já fecharam para dar prioridade ao atendimento digital. 

Meu gerente do Itau e do Bradesco entram em contato comigo por whatsapp e pelo app, então até bancões já entenderam que agencia já não faz mais sentido.

• Brabo 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Moisés Fausto Da Silva,

Você tem um advisor?  Se tiver mais de 50k investidos com eles, deve ter.  Já entrou em contato com ele?

Eu tenho conta no Inter há uns 4 anos e não tenho queixa; funciona bem, inclusive no limite de cartão.  Os benefícios do cartão MC Black são bem bons, principalmente considerando que é tudo no 0800...

Eu tenho sim, normalmente eu peço aumento de limite por aquela opção do app, mas quando preciso muito entro em contato com o advisor, mas tem que falar qual a renda e ficar chorando muito.

Minha comparação era que é Bradesco e o Itau, nem me pediram nada e já me deram 50k de limite sem mais nem menos.

• Brabo 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Primeiramente não é bancão! Eu não centralizaria todo meu histórico em um banco digital !

a questão de você querer crédito , por que ? Qual seu limite hoje ? Teria quer  comparar sua renda , e se faz sentido , pq é até estranho um banco digital não dar crédito ! Talvez alguma análise que o banco esteja fazendo está te desabonando!

eu tenho todo meu histórico no Bradesco desde meus 15 anos de idade , hoje estou movimentando beteg_ e percebo que o novo banco sempre te oferece mais crédito do que você precisa (pra quem não tem controle isso é um perigo)

eu particularmente opto por cartões sem taxas , prefiro isso do que um mar de crédito , porém não sou a melhor pessoa p falar isso já que tenho isenção vitalicia (enquanto manter os investimentos no banco ) 

infelizmente a conta dos bancos são em números , quanto você tem investido , quando você movimenta , seu grau de relacionamento com o banco ( os bancos de fora sempre vão te seduzir com crédito num cartão free por um ano e depois te empurrar uma taxa salgada por mês ) 

Ou seja , precisava entender seu números para saber pq o banco não te libera crédito ! 

Cara, pelo Inter eu tenho 200k investidos e limite de cartão de 15k, movimento por lá a conta PF que recebo o salário e a conta PJ. Meu objetivo em aumentar o limite do cartão, é que eu queria usa-lo para mobiliar o apartamento e pelo fim do ano comprar o carro e pagar o cartão. 

Como eu já tenho o dinheiro, eu deixaria rendendo e pagaria a parcela normal e com os beneficios do cartão Inter, eu ganharia pontos, cashback e outras coisas por lá.

No momento, eu posso usar do Inter e do Itau ou pagar a vista se o desconto for maior, mas com isso o Inter ta praticamente me jogando nos braços do Itau.

• Brabo 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Eu já tive muita dor de cabeça com eles por conta de meus investimentos. Além disso, todas as tranqueiras que eu já comprei, foi por lá. Odioso.

Além disso, na área de cartões, sempre atrasam para somar minhas ultimas compras. A compra da sexta só vai ser somada na segunda. O cálculo de juros, quando há atraso no pagamento da fatura, não faz sentido. Talvez até faça, para eles, porque para mim não faz. Muito confuso.

Agora, eu continuo usando o cartão deles, pois tem um cashback, coisa que o nubank não oferece.

Também utilizo a conta de investimentos internacionais e estou contente com isso.

Tenho um conhecido que teve um sério problema com golpe no banco inter e não foi resolvido. Isso me incomoda um pouco.

Qual foi seu problema com investimento lá?

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Gustavo Bervian Brand disse:

@Michel Hytler De Souza Dias Como o openfinance já lhe ajudou e tb prejudicou? Pergunta sincera pois tenho receio do compartilhamento excessivo de info entre os bancos.

Nunca me prejudicou em nada não
Isso servia pra eu mostrar pros bancos que eu movimento várias contas e que se eles não me derem benefícios eu não vou usar o deles!

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

receio de q?

do uso indevido de informação (ou até vazamento) por falha nas instituições que recebem a informação e pelo fato de que, apesar de podermos selecionar em parte oq queremos compartilhar, em geral na hora que vamos realizar isso vem um combo de várias informações para compartilhamento. Mesmo que algumas ali eu não gostaria de permitir, não temos escolha. 

Não estou sendo contra o openfinance, só querendo mais informações sobre a experiencia de quem já esta usando no dia a dia.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...