Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 11:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:16 Todos sabemos que não existe o melhor investimento, não conseguimos ter certeza ou acertar o fiofo da mosca para isso. Mas, me conta quais os melhores investimentos para vocês e o porque ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 11:19 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:19 (edited) 11 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Todos sabemos que não existe o melhor investimento, não conseguimos ter certeza ou acertar o fiofo da mosca para isso. Mas, me conta quais os melhores investimentos para vocês e o porque ? Ações afinal se voce investir realmente em boas empresas, que estao no mercado a muito tempo e que sempre geraram lucro a chance delas quebrarem e muito baixa e a chance de ter lucro novamente no proximo ano e muito alta obviamente nada e impossivel, pode ter algum roubo na empresa, numeros falsos, etc mas para mim seria o mais ´´garantido`` se voce souber escolher edit: mas obviamente o melhor a e a diversificação, assim voce ´´sempre`` acerta Editado Quarta-feira às 11:28 por Adryan Figueira 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 11:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:23 3 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Mas, me conta quais os melhores investimentos para vocês e o porque ? Em estudar e aumentar a renda , para poder aportar mais ! sobre ativos , o melhor é diversificação (chovendo no molhado ) veja bem , hoje no Brasil temos juros em alta, ipca em alta , renda fixa com ótimas taxas , ações e fiis com ótimos descontos , ou seja renda variável favorável a compra , dólar baixou , favorável pra investir internacional , criptos pra quem gosta , próximo de 1 no índice de Mayer (no caso do BTc) ou seja , se você errar você acerta , tem que ser muito ganancioso ou muito irresponsável para errar neste momento! Mas voltando a resposta , o melhor será sempre estudar pra aumentar sua renda e melhorar seu aportes , isso te trará retorno! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 11:57 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:57 40 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Todos sabemos que não existe o melhor investimento, não conseguimos ter certeza ou acertar o fiofo da mosca para isso. Mas, me conta quais os melhores investimentos para vocês e o porque ? O maior investimento é o tempo nos estudos e nos trabalhos (sim, trabalhoS para ter mais de uma fonte de renda Hahha) Parece meio brincadeira mas sou da opinião que é daqui que vem o verdadeiro trunfo: estudo e trabalho. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 12:30 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:30 Ou como diria o @Raul, o melhor investimento é o HCC. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 17:01 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:01 5 horas atrás, Adryan Figueira disse: Ações afinal se voce investir realmente em boas empresas, que estao no mercado a muito tempo e que sempre geraram lucro a chance delas quebrarem e muito baixa e a chance de ter lucro novamente no proximo ano e muito alta obviamente nada e impossivel, pode ter algum roubo na empresa, numeros falsos, etc mas para mim seria o mais ´´garantido`` se voce souber escolher edit: mas obviamente o melhor a e a diversificação, assim voce ´´sempre`` acerta Também sou muito fã de ações mas, ultimamente ver o fii pingando na conta todo mês é bom demais 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 17:02 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:02 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Em estudar e aumentar a renda , para poder aportar mais ! sobre ativos , o melhor é diversificação (chovendo no molhado ) veja bem , hoje no Brasil temos juros em alta, ipca em alta , renda fixa com ótimas taxas , ações e fiis com ótimos descontos , ou seja renda variável favorável a compra , dólar baixou , favorável pra investir internacional , criptos pra quem gosta , próximo de 1 no índice de Mayer (no caso do BTc) ou seja , se você errar você acerta , tem que ser muito ganancioso ou muito irresponsável para errar neste momento! Mas voltando a resposta , o melhor será sempre estudar pra aumentar sua renda e melhorar seu aportes , isso te trará retorno! Trabalhar mais é quase uma religião para mim kkkkk Agora estudar confesso que estou pecando um pouco 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 17:03 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:03 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: O maior investimento é o tempo nos estudos e nos trabalhos (sim, trabalhoS para ter mais de uma fonte de renda Hahha) Parece meio brincadeira mas sou da opinião que é daqui que vem o verdadeiro trunfo: estudo e trabalho. Trabalhar é mais que um hobby é uma religião , ninguém precisa de férias não 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 17:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:05 (edited) O melhor investimento é em si mesmo para ganhar cada vez mais como os colegas já disseram. O que leva ao enriquecimento é o trabalho. De nada adianta alta rentabilidade em pouco capital. Mas após isso, o melhor para mim são ações, pois os ganhos podem ser ilimitados com perdas limitadas. Editado Quarta-feira às 17:06 por Rafael Antunes Teixeira Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 17:24 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:24 6 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Mas, me conta quais os melhores investimentos para vocês e o porque ? Melhor investimento para mim foi ter parado de procurar emprego quando sai do ensino médio e ter largado a faculdade muito cedo. Só trabalhei de maneira autônoma praticamente toda a minha vida. Tinha começado faculdade de jornalismo, pensa na besteira. 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Parece meio brincadeira mas sou da opinião que é daqui que vem o verdadeiro trunfo: estudo e trabalho. Concordo totalmente com o Eddy, larguei a porcaria da faculdade e só investi em cursos livres desde então. Faculdade te prende muito, graças a Deus larguei e não voltei atrás. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 18:35 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:35 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Melhor investimento para mim foi ter parado de procurar emprego quando sai do ensino médio e ter largado a faculdade muito cedo. Só trabalhei de maneira autônoma praticamente toda a minha vida. Tinha começado faculdade de jornalismo, pensa na besteira. Concordo totalmente com o Eddy, larguei a porcaria da faculdade e só investi em cursos livres desde então. Faculdade te prende muito, graças a Deus larguei e não voltei atrás. Eu concordo plenamente com você, fiz faculdade e trabalhei muitos anos na CLT, longos anos jogados fora, perdi tanto final de semana e encontros com família e amigos que não tenho a conta. Mas me libertei exatamente com a fala de um ex patrão, que conversando com ele sobre montar o meu próprio negócio ele me soltou a seguinte frase:" se você vai trabalhar para os outros tem que fazer direito, pq não fazer para você ". Pedi demissão na mesma semana meti o louco sem reserva nem nada só o dinheiro pra começar 😂 completei minha faculdade pois já estava no último semestre mas, nunca usei para trabalhar para os outros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts