Jump to content

Sopa é janta?

Sopa é janta ou não?  

29 members have voted

1. 1. Sopa é janta ou não?

• Claro que é! Sopinha é bom e sustenta!
      22
    • Não é! Só água e não tem sustância!
      7

Recommended Posts

Claro que sopa é janta
Não é porque se chama "Sopa" que precisa ser só água
A sopa bem feita faz com que muito dos nutrientes e vitaminas sejam extraídas dos alimentos e fique ali boiando na parte líquida
Fora a variedade de alimentos que podemos colocar nela, batata, macarrão, frango, carne, brócolis e etc
Uma sopinha em dias frios é uma das melhores coisas da vida, inclusive minha esposa sempre nos dá esse prazer em dias frios.

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Adryan Figueira disse:

nao tinha visto um post seu assim ainda aaskaskaskask(pelo menos nao que eu me lembre)

mas e a sua preferencia? isso vc nao contou pra nois

Sou amigo da conhecida Patotinha do Caos aqui da comunidade. Sou praticamente um agregado deles. Vira e mexe minha função é semear a discórdia Hauhuahuah

PS: Sopa é janta, óbvio!

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Pessoal do céu o que vcs tão arrumando? Respeito quem acha que sopa é janta, porém não recomendo kkkk

43 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse:

Quando entrar na discussão biscoito ou bolacha, é porque a sanidade foi para o espaço já 

Mas ai já entra em outra questão de região e linguagem, igual se fossemos discutir entre Mexerica/Tangerina/Bergamota.
Porém pra mim bolacha tem recheio e biscoito é de polvilho.

Link para compartilhar

5 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Jovem padawan não é fácil , além do mais é difícil … o último quase agregado virou funcionário do Raul e está lá em Goiânia , jovem @Kenzo Nakagawa 

Estou disposto a correr o risco! Só marcarmos hora e local para iniciarmos o treinamento, mestre.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Com licensa, sou versado nas artes. 

Sopa é janta sim, partindo do pressuposto de que é servido no horário da janta, tem os componentes comumente usados na janta e são comidos do mesmo modo (sim, eu como arroz e feijão de colher). 

A única diferença é a sustança. Uma sopa equivale a um CDI 45%. é uma janta ineficaz, assim como o investimento desse porte é ineficaz. a adição de água a torna uma janta de risco, pois é possível que acorde 2 da matina em busca de um paozinho ou uma bolacha. 

Link para compartilhar

• Criar novo...