Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quinta-feira às 19:33 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:33 Quando entrar na discussão biscoito ou bolacha, é porque a sanidade foi para o espaço já 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Quinta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:46 Moh Vegano te sai... não da... O cara vai capotar o corsa na primeira corrida. ahsduashduahdsuh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quinta-feira às 19:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:59 Ai vai depender de duas coisas: A qualidade da sopa (se for um caldo knor aguado, não conta) A quantidade da fome Dito isso, tem sopa que é mais do que uma janta e também tem janta que vale menos que a sopa. Agora, se deixar a comida dando sopa, eu janto.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michel Dias Postado Quinta-feira às 19:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:59 Claro que sopa é janta Não é porque se chama "Sopa" que precisa ser só água A sopa bem feita faz com que muito dos nutrientes e vitaminas sejam extraídas dos alimentos e fique ali boiando na parte líquida Fora a variedade de alimentos que podemos colocar nela, batata, macarrão, frango, carne, brócolis e etc Uma sopinha em dias frios é uma das melhores coisas da vida, inclusive minha esposa sempre nos dá esse prazer em dias frios. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:01 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:01 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: nao tinha visto um post seu assim ainda aaskaskaskask(pelo menos nao que eu me lembre) mas e a sua preferencia? isso vc nao contou pra nois Sou amigo da conhecida Patotinha do Caos aqui da comunidade. Sou praticamente um agregado deles. Vira e mexe minha função é semear a discórdia Hauhuahuah PS: Sopa é janta, óbvio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:02 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:02 29 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Quando entrar na discussão biscoito ou bolacha, é porque a sanidade foi para o espaço já Se quiser eu abro esse tópico agora Huahuahuha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:09 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Sou amigo da conhecida Patotinha do Caos aqui da comunidade. Sou praticamente um agregado deles. Vira e mexe minha função é semear a discórdia Hauhuahuah PS: Sopa é janta, óbvio! tem espaço para mais um? me contrata ai hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:20 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:20 10 minutes ago, Adryan Figueira disse: tem espaço para mais um? me contrata ai hahaha Eu não sei de nada. @Henrique Magalhães resolve aí Huahuah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 20:20 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:20 Pessoal do céu o que vcs tão arrumando? Respeito quem acha que sopa é janta, porém não recomendo kkkk 43 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Quando entrar na discussão biscoito ou bolacha, é porque a sanidade foi para o espaço já Mas ai já entra em outra questão de região e linguagem, igual se fossemos discutir entre Mexerica/Tangerina/Bergamota. Porém pra mim bolacha tem recheio e biscoito é de polvilho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:40 19 minutes ago, Eddy Paulini disse: Eu não sei de nada. @Henrique Magalhães resolve aí Huahuah Opa tem 3 vagas mas já vou avisando que é bem concorrido ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:41 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:41 1 hour ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Quando entrar na discussão biscoito ou bolacha, é porque a sanidade foi para o espaço já Se tem Recheio bolacha , senão tem Biscoito! Que comecem os tiroteios ! moro a 1h de Marília capital da bolacha (com recheio) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:42 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:42 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Opa tem 3 vagas mas já vou avisando que é bem concorrido ! Só uma coisa. Eu faço parte ou sou agregado? Meu cachorro pediu pra perguntar 🙄 PS: olha que bonitinho o card de conselheiro do homi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:43 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:43 33 minutes ago, Adryan Figueira disse: tem espaço para mais um? me contrata ai hahaha Jovem padawan não é fácil , além do mais é difícil … o último quase agregado virou funcionário do Raul e está lá em Goiânia , jovem @Kenzo Nakagawa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:44 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:44 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Só uma coisa. Eu faço parte ou sou agregado? Meu cachorro pediu pra perguntar 🙄 PS: olha que bonitinho o card de conselheiro do homi! Poxa você é membro Ouro! já sabe neh , não pode derreter senão kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:45 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:45 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: PS: olha que bonitinho o card de conselheiro do homi! Ai fico imaginando como alguém vai acreditar em um conselho meu , sendo que 90% das minhas postagens ou respostas são de discórdias ou memes kkkk vou ter que me virar com esse 10% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:48 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Jovem padawan não é fácil , além do mais é difícil … o último quase agregado virou funcionário do Raul e está lá em Goiânia , jovem @Kenzo Nakagawa Estou disposto a correr o risco! Só marcarmos hora e local para iniciarmos o treinamento, mestre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:49 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ai fico imaginando como alguém vai acreditar em um conselho meu , sendo que 90% das minhas postagens ou respostas são de discórdias ou memes kkkk vou ter que me virar com esse 10% KAAKAKAKAKAKK tu ja tem seu nome, a galera confia rlx 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:50 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Poxa você é membro Ouro! já sabe neh , não pode derreter senão kkk ......................................... demorei perceber essa pqp kakakakaka 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington C Matias Postado Quinta-feira às 21:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:57 Com licensa, sou versado nas artes. Sopa é janta sim, partindo do pressuposto de que é servido no horário da janta, tem os componentes comumente usados na janta e são comidos do mesmo modo (sim, eu como arroz e feijão de colher). A única diferença é a sustança. Uma sopa equivale a um CDI 45%. é uma janta ineficaz, assim como o investimento desse porte é ineficaz. a adição de água a torna uma janta de risco, pois é possível que acorde 2 da matina em busca de um paozinho ou uma bolacha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 22:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:05 6 horas atrás, Erik Shine disse: E tem que ser com caldo de feijão 😅 É isso... Sopa de feijão com macarrão. Aqui em casa as crianças adoram. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts