Jump to content

Aviso sobre aulas regravadas

Recommended Posts

19 minutes ago, Thalysson Santos disse:

Bom dia galera! Estou no módulo 4 e por acaso enquanto estava assistindo uma das aulas de análise de ações, que era aula antiga com o Raul com cara de mais novo, a aula foi atualizada. Pessoalmente achei a versão nova mais didática, porém as outras aulas seguintes ainda não foram regravadas. Existe algum tipo de lembrete ou postagem na comunidade que avise que as aulas foram regravadas? 

Achei interessante rever as aulas na versão nova, foi bom para revisar e como dito antes, achei as aulas novas mais didáticas. 

@Thalysson Santos sempre que sai alguma atualização relevante, é postado aqui na comunidade.

O que o Raul sempre pede é pra não cobrarem datas, pq eles não tem como prometer, mas a ideia é regravar todo o conteúdo sim, mas isso é bem gradual... como ja viu o modulo 04 é imenso e contem muita informação, entao o conteudo em si nao vai mudar, mas um detalhe aqui e ali, e a qualidade melhor do video.

Alias foi bom seu comentario pq por mais que ja tenha assistido umas 4x o modulo 04, é um modulo que gosto de rever.

Agora é ir aguardando (sem pressa) as novas atualizacoes

• Brabo 4
Link para compartilhar

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Thalysson Santos sempre que sai alguma atualização relevante, é postado aqui na comunidade.

O que o Raul sempre pede é pra não cobrarem datas, pq eles não tem como prometer, mas a ideia é regravar todo o conteúdo sim, mas isso é bem gradual... como ja viu o modulo 04 é imenso e contem muita informação, entao o conteudo em si nao vai mudar, mas um detalhe aqui e ali, e a qualidade melhor do video.

Alias foi bom seu comentario pq por mais que ja tenha assistido umas 4x o modulo 04, é um modulo que gosto de rever.

Agora é ir aguardando (sem pressa) as novas atualizacoes

Entendi, vou ficar de olho na comunidade! Ainda não terminei o curso, mas só por essa experiencia de rever algumas aulas já percebi que vale a pena de tempos em tempos voltar em alguns módulos

• Brabo 2
Link para compartilhar

16 horas atrás, Thalysson Santos disse:

Entendi, vou ficar de olho na comunidade! Ainda não terminei o curso, mas só por essa experiencia de rever algumas aulas já percebi que vale a pena de tempos em tempos voltar em alguns módulos

Boa tarde, @Thalysson Santos !

Apenas dando um opinião aqui. Talvez pareça meio suspeito mas entenda como uma opinião do Eddy aluno da turma 20 (a melhor que teve por aqui 😂) e não do Eddy moderador.

Dois meses depois de ter entrado no curso eu já havia assinado a AUVP Sempre. O motivo inicial foi não querer perder as lives de segunda. São um aprendizado a parte e cá entre nós, divertido também com uns doido que vira e mexe aparecem  Huahuha

Mas eu havia realmente gostado dessa mecânica das lives, da forma que o Raul conduz e agregava bastante conhecimento nos estudos. Eu provavelmente assinaria depois de 1 ano quando fosse acabar os benefícios, mas as lives me puxaram antes.

E o Raul costuma beneficiar quem anda junto com ele no barco. E isso estou falando dos alunos mesmo que seguem firmes por aqui, que estudam, etc.

• Brabo 2
Link para compartilhar

15 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Thalysson Santos !

Apenas dando um opinião aqui. Talvez pareça meio suspeito mas entenda como uma opinião do Eddy aluno da turma 20 (a melhor que teve por aqui) e não do Eddy moderador.

Dois meses depois de ter entrado no curso eu já havia assinado a AUVP Sempre. O motivo inicial foi não querer perder as lives de segunda. São um aprendizado a parte e cá entre nós, divertido também com uns doido que vira e mexe aparecem  Huahuha

Mas eu havia realmente gostado dessa mecânica das lives, da forma que o Raul conduz e agregava bastante conhecimento nos estudos. Eu provavelmente assinaria depois de 1 ano quando fosse acabar os benefícios, mas as lives me puxaram antes.

E o Raul costuma beneficiar quem anda junto com ele no barco. E isso estou falando dos alunos mesmo que seguem firmes por aqui, que estudam, etc.

Opa Eddy! Verdade, a dinâmica das lives são boas mesmo e muitas vezes o Raul debate algum tema importantes antes de responder as dúvidas dos alunos. Já to considerando a AUVP sempre por causa da Analítica também, acabei gostando de estudar por lá

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...