Luiz Henrique Postado Sábado às 23:36 Postado Sábado às 23:36 7 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Boa Noite, fazendo meu pitaco nesse assunto de demasiada importância. Ta literalmente o nome no pacote, nunca vi em nenhum lugar chamarem de bolacha, pode até chamar de maneira vulgar, mas não deixa de estar errado! 1
Adryan Figueira Postado Domingo às 09:18 Postado Domingo às 09:18 10 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Não criaram: APRIMORARAM. EVOLUÍRAM. APERFEIÇOARAM viaja nao, isso ai e uma desevolução 1
Kaique Martins Marques Postado Domingo às 11:41 Postado Domingo às 11:41 19 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Biscoito, ai você vai me questionar que estou errado, aí vou mandar você ler o pacote das marcas no supermercado e vou te confirmar que é biscoito 😂 1 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 12:23 Author Postado Segunda-feira às 12:23 On 29/03/2025 at 20:36, Luiz Henrique disse: Ta literalmente o nome no pacote, nunca vi em nenhum lugar chamarem de bolacha, pode até chamar de maneira vulgar, mas não deixa de estar errado! On 30/03/2025 at 08:41, Kaique Martins Marques disse: ai você vai me questionar que estou errado, aí vou mandar você ler o pacote das marcas no supermercado e vou te confirmar que é biscoito 😂 Gente, quem verdadeiramente cria a língua portuguesa são as pessoas, não pacotes de bolacha. Ganhamos, já era. Huahuahua 1
João Vitor Astori Saletti Postado Segunda-feira às 13:15 Postado Segunda-feira às 13:15 On 29/03/2025 at 13:23, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Bolacha = 2 biscoitos com recheio entre eles. 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 15:17 Postado Segunda-feira às 15:17 Biscoito! Bolacha só aquela de água e sal 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:23 Postado Segunda-feira às 21:23 On 29/03/2025 at 17:59, Gustavo Pereira#5274 disse: No estado de SP onde vivo tem bolacha de água e sal, bolacha recheada e biscoito de polvilho. Abs 1 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:24 Postado Segunda-feira às 21:24 8 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Bolacha = 2 biscoitos com recheio entre eles. 1 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:34 Postado Segunda-feira às 21:34 COM NESCAU. Ou seria um caldo de biscoito com toddy kkk 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado Segunda-feira às 21:58 Postado Segunda-feira às 21:58 34 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: ai o argumento foi forte. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 22:02 Postado Segunda-feira às 22:02 3 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: ai o argumento foi forte. A palavra "bolacha" tem origem latina, derivando de "bulla" (que significa "bolo" ou "objeto esférico") com o sufixo diminutivo "acha". Origem: A palavra "bolacha" tem origem no latim, com a junção de "bulla" (bolo, objeto esférico) e o sufixo diminutivo "acha". Significado: "Bolacha" é um termo que se refere a um tipo de biscoito, geralmente plano e seco. 2
João Vitor Astori Saletti Postado Segunda-feira às 22:16 Postado Segunda-feira às 22:16 14 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: A palavra "bolacha" tem origem latina, derivando de "bulla" (que significa "bolo" ou "objeto esférico") com o sufixo diminutivo "acha". Origem: A palavra "bolacha" tem origem no latim, com a junção de "bulla" (bolo, objeto esférico) e o sufixo diminutivo "acha". Significado: "Bolacha" é um termo que se refere a um tipo de biscoito, geralmente plano e seco. continua sendo uma bolacha então, só que com recheio kkkk 2
Marco José Pereira Postado ontem às 02:06 Postado ontem às 02:06 On 29/03/2025 at 14:16, Bolívar Luiz disse: Ah pronto. Eu queria treta e acabei gerando um POST pras pessoas falarem como é bom molhar o biscoito. Huahuahua Uai, é bom demais molhar o biscoito kkkkkkkk 1
José Carlos Rodrigues De Azevedo Postado ontem às 03:16 Postado ontem às 03:16 Já pararam para ler oq está escrito na embalagem do produto?? Oq tiver escrito biscoito vamos entender como biscoito e oq tiver escrito bolacha vamos entender como tal! 1
Alan Cândido Jesus Borges Postado ontem às 03:20 Postado ontem às 03:20 Nunca sei qual é, quando to aqui na minha cidade é bolacha... quando vou visitar os parentes na minha terra natal é biscoito... o importante é a alimentação hahahaha 1
Matheus P S Postado ontem às 05:52 Postado ontem às 05:52 On 29/03/2025 at 23:19, Sidney Junior de Oliveira Ribeiro disse: eu como os 2 não reclamo, eu so vim ao mundo para comer mesmo, como todo mundo! 1
Anderson Zeni Postado ontem às 10:48 Postado ontem às 10:48 Eu confesso que nunca entrei nessa treta pelo nome, sempre que uso biscoito ou bolacha (independente de qual seja o produto realmente), a outra pessoa entende e tudo certo 🙃 1
Jorge Von Atzingen Dos Reis Postado ontem às 11:29 Postado ontem às 11:29 Bolacha hoje, bolacha amanhã, bolacha para sempre 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 14:23 Postado ontem às 14:23 12 horas atrás, Marco José Pereira disse: Uai, é bom demais molhar o biscoito kkkkkkkk 2
Bolívar Luiz Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás On 01/04/2025 at 00:16, José Carlos Rodrigues De Azevedo disse: Já pararam para ler oq está escrito na embalagem do produto?? Oq tiver escrito biscoito vamos entender como biscoito e oq tiver escrito bolacha vamos entender como tal! Ó a falácia ad populum. 61% estão errados, temos que elucidá-los urgentemente! :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts