Bom, finalizei os módulos do curso e só faltam alguns relacionados aos indicadores (pós módulo 8)
Um dos maiores problemas que tenho em minha carteira é o desbalanceamento entre Renda Fixa e Variável e que para investir da maneira correta preciso corrigir antes...
Pelos Diagrama do Cerrado, só devo investir em Renda Fixa pelos próximos aportes, obviamente concordo e vou seguir pois é o maior problema que tenho em minha carteira...
A minha questão é relacionado a análise/avaliação que fiz dos meus ativos de renda variável, não tenho certeza se fiz a análise corretamente e posso ter avaliado os ativos de maneira errada.
Se minha pergunta estiver infringindo alguma regra, peço perdão, mas ainda não estou 100% confiante de que analisei corretamente (não alterei nenhuma pergunta do Diagrama).
Pergunta
Caio Freire
Bom, finalizei os módulos do curso e só faltam alguns relacionados aos indicadores (pós módulo 8)

Um dos maiores problemas que tenho em minha carteira é o desbalanceamento entre Renda Fixa e Variável e que para investir da maneira correta preciso corrigir antes...
Pelos Diagrama do Cerrado, só devo investir em Renda Fixa pelos próximos aportes, obviamente concordo e vou seguir pois é o maior problema que tenho em minha carteira...
A minha questão é relacionado a análise/avaliação que fiz dos meus ativos de renda variável, não tenho certeza se fiz a análise corretamente e posso ter avaliado os ativos de maneira errada.
Se minha pergunta estiver infringindo alguma regra, peço perdão, mas ainda não estou 100% confiante de que analisei corretamente (não alterei nenhuma pergunta do Diagrama).
Top Posters For This Question
9
4
3
2
DIAS POPULARES
1/Abr
13
31/Mar
8
Top Posters For This Question
Caio Freire 9 posts
Artur Barbosa 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
Carlos Filho 2 posts
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
13 posts
31/Mar 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Caio Freire
Bom, finalizei os módulos do curso e só faltam alguns relacionados aos indicadores (pós módulo 8) Um dos maiores problemas que tenho em minha carteira é o desbalanceamento entre Renda Fixa e Variáve
Sergio Tanaka
Entenda o q q tem dentro de um fii Vc vai ver q são ativos, que são indexados a alguma coisa e por aí vai Fiquei curioso pq cpts não eh ruim e o kncr eh muito bom, o melhor de papel pra mim,
Carlos Filho
Mister @Caio Freire, "pode ser uma boa oportunidade para reduzir algumas posições mal avaliadas ao mesmo tempo" Quando mencionei sobre "reduzir posições", não estava sugerindo vender de imed
Posted Images
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts