Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Fala Raul, 

Espero que você esteja bem! Como moro em Boston e sei que você estará por aqui em breve, seria um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente. Que tal marcarmos um café rápido? Seria ótimo bater um papo e trocar uma ideia.

Se a sua agenda permitir, me avise qual dia e horário seriam melhores para você. Posso sugerir um lugar descontraído ou ajustar conforme sua preferência.

Fico no aguardo para combinarmos!

Abraços,

Editado por Douglas Loch
  • Brabo 2
Postado
52 minutes ago, Douglas Loch disse:

Fala Raul, 

Espero que você esteja bem! Como moro em Boston e sei que você estará por aqui em breve, seria um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente. Que tal marcarmos um café rápido? Seria ótimo bater um papo e trocar uma ideia.

Se a sua agenda permitir, me avise qual dia e horário seriam melhores para você. Posso sugerir um lugar descontraído ou ajustar conforme sua preferência.

Abraços,

@Douglas Loch 

Amigo, acho que sem marcar ele aqui diminuem as chances dele ver  😅

Marca ele aqui o tente mandar uma mensagem no privado aqui da comunidade!

• Brabo 1
Postado
56 minutes ago, Douglas Loch disse:

Fala Raul, 

Abraços,

AUVP está por toda parte mesmo. Que coincidência estive em Boston de 13 a 17 desse mês.

• Brabo 1
  • Criar novo...