Post popular Aline Correa Postado Terça-feira às 15:55 Post popular Postado Terça-feira às 15:55 Quando se trata de renda variável já ouvi muito falarem aquela famosa frase: "a perda é de no máximo 100%, mas a chance de ganho é infinita". A título de curiosidade, essa foi a primeira ação que comprei (em 2019, sem saber nada sobre nada). Que bom que só comprei uma hahaha Vê se aprende rápido a diferença entre especular e investir. 8 7 2 9 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 16:50 Postado Terça-feira às 16:50 54 minutes ago, Aline Correa disse: Quando se trata de renda variável já ouvi muito falarem aquela famosa frase: "a perda é de no máximo 100%, mas a chance de ganho é infinita". A título de curiosidade, essa foi a primeira ação que comprei (em 2019, sem saber nada sobre nada). Que bom que só comprei uma hahaha Vê se aprende rápido a diferença entre especular e investir. 3
Post popular Wesley Carvalho Postado Terça-feira às 19:45 Post popular Postado Terça-feira às 19:45 Me falaram que VVAR3 iria bombar... Bombou mesmo :| 4 4
Post popular Leandro Henrique Soares Postado Terça-feira às 19:48 Post popular Postado Terça-feira às 19:48 É bom manter essas joias na carteira, pra lembrar de não fazer besteira. Eu tenho minha Magalu guardada até hoje. 4 1 1
Post popular Aline Correa Postado Terça-feira às 20:18 Author Post popular Postado Terça-feira às 20:18 Hahaha virou post de "Poste aqui a sua maior burrice" 6
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Terça-feira às 20:20 Postado Terça-feira às 20:20 Vai numa loja deles, mostra a imagem e pergunta se isso não gera uma viagem como indenização hahah 4
Post popular Aline Correa Postado Terça-feira às 20:25 Author Post popular Postado Terça-feira às 20:25 4 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Vai numa loja deles, mostra a imagem e pergunta se isso não gera uma viagem como indenização hahah gera sim, uma viagem de volta pra casa hahah 4 1
Thiago M Borges Postado Terça-feira às 20:31 Postado Terça-feira às 20:31 40 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: É bom manter essas joias na carteira, pra lembrar de não fazer besteira. Eu tenho minha Magalu guardada até hoje. a minha mglu3 sumiu nos inplits.. kkkkk mas ainda tenho uma enju3 (-82,11%) que comprei num restinho de dinheiro que tinha na corretora 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 20:34 Post popular Postado Terça-feira às 20:34 11 minutes ago, Aline Correa disse: Hahaha virou post de "Poste aqui a sua maior burrice" 10
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 20:35 Post popular Postado Terça-feira às 20:35 46 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: É bom manter essas joias na carteira, pra lembrar de não fazer besteira. Eu tenho minha Magalu guardada até hoje. 2 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 20:36 Postado Terça-feira às 20:36 15 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Vai numa loja deles, mostra a imagem e pergunta se isso não gera uma viagem como indenização hahah 3 1
Monize Bellutti De Oliveira Postado Quarta-feira às 19:32 Postado Quarta-feira às 19:32 On 01/04/2025 at 12:55, Aline Correa disse: Quando se trata de renda variável já ouvi muito falarem aquela famosa frase: "a perda é de no máximo 100%, mas a chance de ganho é infinita". A título de curiosidade, essa foi a primeira ação que comprei (em 2019, sem saber nada sobre nada). Que bom que só comprei uma hahaha Vê se aprende rápido a diferença entre especular e investir. Ainda bem que foi só uma! 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻 2 1
William Redig Postado Quarta-feira às 20:04 Postado Quarta-feira às 20:04 (edited) Oi @Monize Bellutti De Oliveira e @Aline Correa, Tem uma diferença grande entre investir e apostar.... Aqui na comunidade dos S@rdinhas tem dois tipos de pessoas: As que já fizeram M&rd@ nos "investimentos" e as mentirosas.... Mais importante é aprender com os erros, preferencialmente perdendo pouco... Com o tempo, a gente vai melhorando na análise de bons ativos para se investir. Editado Quarta-feira às 20:05 por William Redig 3 1
Monize Bellutti De Oliveira Postado Quarta-feira às 20:19 Postado Quarta-feira às 20:19 15 minutes ago, William Redig disse: Oi @Monize Bellutti De Oliveira e @Aline Correa, Tem uma diferença grande entre investir e apostar.... Aqui na comunidade dos S@rdinhas tem dois tipos de pessoas: As que já fizeram M&rd@ nos "investimentos" e as mentirosas.... Mais importante é aprender com os erros, preferencialmente perdendo pouco... Com o tempo, a gente vai melhorando na análise de bons ativos para se investir. Fato! Investir não é cassino, e todo mundo já tropeçou pelo caminho. O importante é aprender e evoluir. 🚀💡 Os erros fazem parte da jornada, mas com o tempo a gente aprende a analisar melhor os ativos e a tomar decisões mais estratégicas. O que importa é seguir evoluindo e construindo um futuro financeiro mais sólido. Bora aprender e crescer juntos! 💰 🔥 1 1
Luiz Cezar Taglietti Postado Quarta-feira às 20:41 Postado Quarta-feira às 20:41 Minha primeira experiência na bolsa de valores foi em 2009/2010. Tinha muito pouco dinheiro, mas tinha um sonho kkk Com a "dica" de um investidor aqui da minha cidade, coloquei um aporte de 2400 reais em ações da Brasil Ecodiesel, algo assim. Lembro que ela perdeu um selo da agricultura familiar pouco tempo depois, um selo que permitia ela a participar de leilões de biodiesel. Resumindo: dos 2400 reais, acabei sacando de volta 120 reais, pois além da perda com a desvalorização das ações, demorei muito pra aceitar o prejuízo e a corretora das duas letrinhas me cobrava mensalidade. Passei anos sem querer ouvir falar de ações. 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 21:06 Postado Quarta-feira às 21:06 24 minutes ago, Luiz Cezar Taglietti disse: Minha primeira experiência na bolsa de valores foi em 2009/2010. Tinha muito pouco dinheiro, mas tinha um sonho kkk Com a "dica" de um investidor aqui da minha cidade, coloquei um aporte de 2400 reais em ações da Brasil Ecodiesel, algo assim. Lembro que ela perdeu um selo da agricultura familiar pouco tempo depois, um selo que permitia ela a participar de leilões de biodiesel. Resumindo: dos 2400 reais, acabei sacando de volta 120 reais, pois além da perda com a desvalorização das ações, demorei muito pra aceitar o prejuízo e a corretora das duas letrinhas me cobrava mensalidade. Passei anos sem querer ouvir falar de ações. 1 1
Wesley Carvalho Postado ontem às 00:49 Postado ontem às 00:49 (edited) 3 horas atrás, Evandro Medeiros disse: Tamo junto :joy: Eu tô ligado que essa carteira foi montada com indicações do (Filho da Tia) Rico de 2019 hein kkkkkkkkkkk Editado ontem às 00:50 por Wesley Carvalho 1
Bruno Alexandre Gadelha Galvão Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 13 horas atrás, Evandro Medeiros disse: Tamo junto :joy: Credo que delicia! Kkk 👌 Devia vir com alerta de conteúdo sensível kkkkk 1 1
Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 01/04/2025 at 12:55, Aline Correa disse: Quando se trata de renda variável já ouvi muito falarem aquela famosa frase: "a perda é de no máximo 100%, mas a chance de ganho é infinita". A título de curiosidade, essa foi a primeira ação que comprei (em 2019, sem saber nada sobre nada). Que bom que só comprei uma hahaha Vê se aprende rápido a diferença entre especular e investir. Curiosidade , caiu 95% e mesmo Que agora suba 2000% faltaria ainda uns centavos pta chegar no valor inicial …. 1 1 1
Recommended Posts