Marcone Marcelino De Almeida Postado Quarta-feira às 21:26 Postado Quarta-feira às 21:26 Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”). 1
0 Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 22:36 Postado Quarta-feira às 22:36 1 hour ago, Marcone Marcelino De Almeida disse: Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”). Com certeza!
0 Thalmus Domingos Postado Quarta-feira às 22:57 Postado Quarta-feira às 22:57 (edited) Buenas! O preço da Itaúsa hoje está R$9,45. Mantém a proporção de ações pagando um valor menor. Vale sim! Editado Quarta-feira às 22:57 por Thalmus Domingos 1
0 Luiz Tim Postado Quarta-feira às 22:59 Postado Quarta-feira às 22:59 Se a Itausa ainda faz sentido pra você, vale a pena sim.. ainda mais na promoção de black Friday 1
0 Matheus Do Prado Cuco Postado Quinta-feira às 03:43 Postado Quinta-feira às 03:43 se tu acredita na empresa, pagar 3 reais a menos por acao vale muito a pena. 1
0 Matheus P S Postado Quinta-feira às 07:02 Postado Quinta-feira às 07:02 9 horas atrás, Marcone Marcelino De Almeida disse: Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”). Oi Marcone, Se a empresa estiver na sua lista, o desconto é real e relevante (≈30%), e, para investidores de longo prazo, vale a pena exercer a subscrição, especialmente se você puder usar os dividendos como parte do pagamento. Espero ter ajudado! 3
0 Fabio Alves Joia Postado Quinta-feira às 09:24 Postado Quinta-feira às 09:24 11 horas atrás, Marcone Marcelino De Almeida disse: Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”). Bom dia Marcone Essas ações "em promoção" só são adquiridas por pessoas que já possuem a ação em carteira, até no máximo 1,23% do total da sua carteira. Exemplo... se tem 1000, na data EX de direito de subscrição, você poderia adquirir apenas 12 ações x 6,70 = -+ 80,00. Você pode comprar os direitos de subscrição de outras pessoas pelo homebroker pelo código ITSA1 se não me engano, mas aqui posso estar orientando com alguma falha de informação. 1
0 Fernanda Carvalho De Azevedo Postado Quinta-feira às 09:31 Postado Quinta-feira às 09:31 5 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: Bom dia Marcone Essas ações "em promoção" só são adquiridas por pessoas que já possuem a ação em carteira, até no máximo 1,23% do total da sua carteira. Exemplo... se tem 1000, na data EX de direito de subscrição, você poderia adquirir apenas 12 ações x 6,70 = -+ 80,00. Você pode comprar os direitos de subscrição de outras pessoas pelo homebroker pelo código ITSA1 se não me engano, mas aqui posso estar orientando com alguma falha de informação. eu tenho itausa e exerci o direito, pedi 2x oque eu ja tenho. me da opções no sites de 1 a 1 milhão (quem dera ter 1 milhao, rsrs) mas ainda aparece calculando o calor a pagar. dia 22/04 volto qdo descobrir qtas pude comprar. 1
0 Fabio Alves Joia Postado Quinta-feira às 09:36 Postado Quinta-feira às 09:36 3 minutes ago, Fernanda Carvalho De Azevedo disse: eu tenho itausa e exerci o direito, pedi 2x oque eu ja tenho. me da opções no sites de 1 a 1 milhão (quem dera ter 1 milhao, rsrs) mas ainda aparece calculando o calor a pagar. dia 22/04 volto qdo descobrir qtas pude comprar. Cuidado com a compra, tem lugar que aparece com valor de 3,20 a ação, mas o valor correto é 6,70, lembre-se de ter saldo na conta da corretora para cobrir sua compra baseado no valor de 6,70, caso seja exercida sua compra de 2x o montante que tem em carteira. 2
0 Fernanda Carvalho De Azevedo Postado Quinta-feira às 16:16 Postado Quinta-feira às 16:16 6 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Cuidado com a compra, tem lugar que aparece com valor de 3,20 a ação, mas o valor correto é 6,70, lembre-se de ter saldo na conta da corretora para cobrir sua compra baseado no valor de 6,70, caso seja exercida sua compra de 2x o montante que tem em carteira. simsim, no meu ta 6,70 e estou monitorando a questão do (a calcular) que aparece pelas questao das taxas
0 Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 16:46 Postado Quinta-feira às 16:46 19 horas atrás, Marcone Marcelino De Almeida disse: Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”). sim, a meu ver vale e muito
0 Clediston Santos Postado Quinta-feira às 16:59 Postado Quinta-feira às 16:59 Eu recebi o email da B3 informando sobre o essa subscrição. Fiquei com uma dúvida. Onde eu faço o pedido de aceite? Minha corretora é a Agora.
0 Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 13:37 Postado Sexta-feira às 13:37 On 03/04/2025 at 06:36, Fabio Alves Joia disse: Cuidado com a compra, tem lugar que aparece com valor de 3,20 a ação, mas o valor correto é 6,70, lembre-se de ter saldo na conta da corretora para cobrir sua compra baseado no valor de 6,70, caso seja exercida sua compra de 2x o montante que tem em carteira. Isto é alguém que tem o direito a subscrição e está vendendo seu direito para quem quiser comprá-lo, que vai pagar estes R$3,00 e mais os R$6,70.
0 Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 13:41 Postado Sexta-feira às 13:41 20 horas atrás, Clediston Santos disse: Eu recebi o email da B3 informando sobre o essa subscrição. Fiquei com uma dúvida. Onde eu faço o pedido de aceite? Minha corretora é a Agora. @Clediston Santos Não tenho Ágora, mas acredito que esse vídeo possa solucionar a sua dúvida: 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 13:44 Postado Sexta-feira às 13:44 On 02/04/2025 at 18:26, Marcone Marcelino De Almeida disse: Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”). 2
0 Antonio Victor Costa Postado Sexta-feira às 13:59 Postado Sexta-feira às 13:59 com certeza vale a pena, se vc acredita na empresa 1
0 Clediston Santos Postado Sexta-feira às 14:20 Postado Sexta-feira às 14:20 (edited) 39 minutes ago, Bolívar Luiz disse: @Clediston Santos Não tenho Ágora, mas acredito que esse vídeo possa solucionar a sua dúvida: Obrigado @Bolívar Luiz! Ontem consegui falar com meu corretor e ele me disse que eu já havia aceito a subscrição. Ela apareceu para mim como ITSA2, por isso não encontrei como ITSA4. Tá tudo certo. Era pouquinho, mas na black friday de 30% qq "pouquinho" enche o "porquinho" do futuro né Editado Sexta-feira às 14:21 por Clediston Santos 1
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sexta-feira às 14:25 Postado Sexta-feira às 14:25 21 horas atrás, Clediston Santos disse: Eu recebi o email da B3 informando sobre o essa subscrição. Fiquei com uma dúvida. Onde eu faço o pedido de aceite? Minha corretora é a Agora. Na própria corretora deve ter uma opção SUBSCRIÇÃO é só procurar na sua plataforma. 2
Pergunta
Marcone Marcelino De Almeida
Conselho de Administração da Itaúsa aprovou um aumento de capital de até R$ 1 bilhão mediante a emissão de até 149.253.731 novas ações ao preço de R$ 6,70 por ação (“Subscrição de ações” ou “Chamada de capital”).
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
3/Abr
8
4/Abr
6
2/Abr
4
Top Posters For This Question
Clediston Santos 2 posts
Fabio Alves Joia 2 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Fernanda Carvalho De Azevedo 2 posts
DIAS POPULARES
3/Abr 2025
8 posts
4/Abr 2025
6 posts
2/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Marcone, Se a empresa estiver na sua lista, o desconto é real e relevante (≈30%), e, para investidores de longo prazo, vale a pena exercer a subscrição, especialmente se você puder usar os div
Fabio Alves Joia
Cuidado com a compra, tem lugar que aparece com valor de 3,20 a ação, mas o valor correto é 6,70, lembre-se de ter saldo na conta da corretora para cobrir sua compra baseado no valor de 6,70, caso sej
Ricardo Ochoa Pachas
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts