Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
1 hour ago, Williams Gino Da Silva disse:

Bom dia a todos.

Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas.

Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar.

Obrigado

bom dia amigo

Sobre o valor o raul falou em uma das aulas que ainda tem valo sim caso a empresa exista

talvez se vc entrar em contato com a B3 ela saiba te informar melhor sobre como negociar essas açoes 

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 2
Postado
2 horas atrás, Williams Gino Da Silva disse:

Bom dia a todos.

Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas.

Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar.

Obrigado

@Williams Gino Da Silva há alguns caminhos:

- procurar o RI das empresas 

- ou tentar contatar o suporte da Auvp capital para ver o que eles direcionam (é um caso peculiar , acredito que já teve outros casos citados aqui anteriormente )

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, Williams Gino Da Silva disse:

Bom dia a todos.

Obrigado

@Williams Gino Da Silva complementando os colegas, eu creio que o caminho mais certeiro é entrar em contato com o RI das empresas e pedir informações sobre quem era o custodiante das ações ne época em que elas foram emitidas e se ao longo do tempo se houveram pagamentos de dividendos/JCP e quem é a custodiante atual.

E manda umas fotos para o pessoal ver como era na época dos Incas rsrsrs

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...