Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril eu sou um cara que evito ao maximo ver comentarios de instagram, salvo os de humor ( e com muito cuidado alias), vou la leio o post, curto se for bem e passo pro proximo, hoje tive a audacia de ler os comentarios do post mais recente do raul, falando sobre as medida do trump. meu amigo devo dizer, tem q ter coragem pra ficar lendo os comentarios, tem um insano la " luizgustavomachado12" que no minimo tem a carterinha do hospicio KKKKKKKKKKKKkkkk 1 3 1
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado 3 de Abril Post popular Postado 3 de Abril Fofocas sem print devem ser banidas kkkk 3 4 1
Lucas Ferro Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril 20 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Fofocas sem print devem ser banidas kkkk Concordo ksksksks anexa um print pelo menos 1 1
Post popular Flavio Prado Postado 3 de Abril Post popular Postado 3 de Abril 1 hora atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: meu amigo devo dizer, tem q ter coragem pra ficar lendo os comentarios, tem um insano la " luizgustavomachado12" que no minimo tem a carterinha do hospicio KKKKKKKKKKKKkkkk 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Fofocas sem print devem ser banidas kkkk 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Concordo ksksksks anexa um print pelo menos @Eduardo Kazuyuki Kumi @Luciana De Moura Afonso @Lucas Ferro pedimos para não postarem print. Quem tiver curiosidade em ver a "conversa" só ir ao Instagram ver o post do Raul, mas concordo com o Eduardo, comentários em redes sociais somente quando é de humor, os demais posts só conversa de hospício mesmo rsrs Valeu 3 2
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 3 de Abril Author Postado 3 de Abril Just now, Flavio Prado disse: @Eduardo Kazuyuki Kumi @Luciana De Moura Afonso @Lucas Ferro pedimos para não postarem print. Quem tiver curiosidade em ver a "conversa" só ir ao Instagram ver o post do Raul, mas concordo com o Eduardo, comentários em redes sociais somente quando é de humor, os demais posts só conversa de hospício mesmo rsrs Valeu rapaz, no segundo q eu postei tu respondeu e eu ja apaguei KKKKKKKKKK 2
Lucas Ferro Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril 28 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: rapaz, no segundo q eu postei tu respondeu e eu ja apaguei KKKKKKKKKK Ksksksksksks + rápido que uma bala 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril 3 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: rapaz, no segundo q eu postei tu respondeu e eu ja apaguei KKKKKKKKKK 4
Henrique Magalhães Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril 5 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Fofocas sem print devem ser banidas kkkk Poxa até que enfim alguém com sanidade por aqui 3
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 3 de Abril Author Postado 3 de Abril 36 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO UMA MONTAGEM DO GRANDE RICARDO OCHOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 2
Recommended Posts