Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Editado por Paulo Henrique Guedes
  • Brabo 4

Recommended Posts

• 0
Postado
46 minutes ago, Paulo Henrique Guedes disse:

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Muito bom mesmo. Isso aí daria mais ou menos 22% ao ano atualmente. É loucura mesmo.

• 0
Postado
17 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Não vi. Pensei que aparecia as 10h. Aqui o máximo que vi agora foi do Pagbank 140% do CDI. 

Esses dias a tarde ainda tinha CDB 17,30%a.a. no mercado secundário e com bastante lastro disponível. Tem títulos sobrando e não só prefixados com taxas bem atraentes. Claro que às 10h quando abre o mercado secundário tende a aparecer mais.

• Brabo 2
  • 0
Postado
1 minute ago, Eddy Paulini disse:

Esses dias a tarde ainda tinha CDB 17,30%a.a. no mercado secundário e com bastante lastro disponível. Tem títulos sobrando e não só prefixados com taxas bem atraentes. Claro que às 10h quando abre o mercado secundário tende a aparecer mais.

Esses 140% seria equivalente a 19,81% baseado no CDI atual ou errei as contas? 

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

Estou para fazer o meu primeiro investimento (da vida mesmo) agora em um CDB do Master pagando 18,30 a.a. e com vencimento em 936 dias. Posso ir sem medo, né? Não vou colocar muito dinheiro, uns 3 mil só!
A pergunta é mais para ter segurança! Ainda estou no módulo 4 do curso, então por ser o primeiro investimento ainda estou um pouco inseguro, mas confiando muito no FGC em caso de intervenção do BACEN no Master.

Outra coisa, vale a pena até colocar mais dinheiro, tipo mais uns R$5.000,00?

Editado por Pedro Victor Souza Dutra Duelli
  • Brabo 2
  • Criar novo...