Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Editado por Paulo Henrique Guedes
  • Brabo 4

Recommended Posts

• 0
Postado
5 minutes ago, Clis Uchoa disse:

A regra é clara: Quer uma otima oportunidade? Aporte todo seu dinheiro. Logo após isso vai aparecer tudo de bom pra vc aportar sem dinheiro.

Na verdade, não temos oportunidades. As tais oportunidades são reflexos de um risco maior que muitos do mercado não tem coragem de aceitar ou não entendem o risco. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
46 minutes ago, Paulo Henrique Guedes disse:

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Muito bom mesmo. Isso aí daria mais ou menos 22% ao ano atualmente. É loucura mesmo.

• 0
Postado
17 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Não vi. Pensei que aparecia as 10h. Aqui o máximo que vi agora foi do Pagbank 140% do CDI. 

Esses dias a tarde ainda tinha CDB 17,30%a.a. no mercado secundário e com bastante lastro disponível. Tem títulos sobrando e não só prefixados com taxas bem atraentes. Claro que às 10h quando abre o mercado secundário tende a aparecer mais.

• Brabo 2
  • 0
Postado
1 minute ago, Eddy Paulini disse:

Esses dias a tarde ainda tinha CDB 17,30%a.a. no mercado secundário e com bastante lastro disponível. Tem títulos sobrando e não só prefixados com taxas bem atraentes. Claro que às 10h quando abre o mercado secundário tende a aparecer mais.

Esses 140% seria equivalente a 19,81% baseado no CDI atual ou errei as contas? 

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

Estou para fazer o meu primeiro investimento (da vida mesmo) agora em um CDB do Master pagando 18,30 a.a. e com vencimento em 936 dias. Posso ir sem medo, né? Não vou colocar muito dinheiro, uns 3 mil só!
A pergunta é mais para ter segurança! Ainda estou no módulo 4 do curso, então por ser o primeiro investimento ainda estou um pouco inseguro, mas confiando muito no FGC em caso de intervenção do BACEN no Master.

Outra coisa, vale a pena até colocar mais dinheiro, tipo mais uns R$5.000,00?

Editado por Pedro Victor Souza Dutra Duelli
  • Brabo 2
  • Criar novo...