Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Editado por Paulo Henrique Guedes
  • Brabo 4

Recommended Posts

• 0
Postado
12 horas atrás, Guilherme Cesar Cardoso disse:

Perdi essa oportunidade. O máximo que consegui foram alguns CDBs pagando IPCA + 16.10% (o que não deixa de ser bom). 

Vou ficar esperto agora, acordar cedinho na segunda feira e abocanhar esses CBDs ai ksksksk

Esse de 17% acho que era só. Até que não esgotou rápido, demorou uns 30min. Porém, não quis pegar ele porque vencia em 09/04 e achei 1000 pequeno de aporte. Peguei o de 16,1 pra dezembro de 2026. Acho que o lote valia uns 1300 mais ou menos.

Não fiz a conta na ponta do lápis, mas preferi um que tivesse mais tempo.

• 0
Postado
14 horas atrás, Andre Nonaka Madeira disse:

Quem me dera ter uma grana sobrando para correr um pouco desse risco...rsrsrs

Logo que fiz meu aporte mensal, essas oportunidades apareceram.🫠

Eu acabei me entregando a "vontade de delinquir", como diz o Raul kkkkkkkk. Já aportei até o que seria de Maio, e pra esse eu tirei da reserva de emergência. Mas pouca coisa. Minha reserva é de 12 meses e o que aportei não é nem metade de um mês da reserva, então, fui um delinquente responsável eu acho kkkk. Gente, não façam isso ok? É porque estava com algumas sobras mesmo. Já vou repor a reserva aos poucos novamente. Daqui a pouco tomo um block por promover a "vontade de delinquir" no meio da galera.

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
7 horas atrás, Paulo Henrique Guedes disse:

Eu acabei me entregando a "vontade de delinquir", como diz o Raul kkkkkkkk. Já aportei até o que seria de Maio, e pra esse eu tirei da reserva de emergência. Mas pouca coisa. Minha reserva é de 12 meses e o que aportei não é nem metade de um mês da reserva, então, fui um delinquente responsável eu acho kkkk. Gente, não façam isso ok? É porque estava com algumas sobras mesmo. Já vou repor a reserva aos poucos novamente. Daqui a pouco tomo um block por promover a "vontade de delinquir" no meio da galera.

Rapaz, cuidado com isso.

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
20 horas atrás, Antonio Victor Costa disse:

E quem não é tão novato assim ..... uhauhauha. Acho q pode esquecer o diagrama por 5 segundos e fazer um aporte na renda fixa?!!!

Kkkkkkk

Aportei hj, mas rapaz , eu tava assim...."pede mais na renda fixa diagrama" por favooooorrrrr!!!!

Kkkkk

Vocês pedem pra fazer nhaca, a verdade é essa  Huahuahuha

• HAHAHAHA 2
  • 0
Postado
9 horas atrás, Paulo Henrique Guedes disse:

Carlos, comentei em um post aqui esses dias. Gosto muito da plataforma do BTG, mas sempre consigo taxas melhores de renda fixa na de duas letras. Enquanto ficou aparecendo CDB de 18,5% aqui, lá tinha de 20% e até 21%. Eu dei a ordem do meu antes de abrir (não sabia que podia... era 09:30). Aí coloquei a assinatura eletrônica, ele fala que a ordem vai ser enviada quando abrir o mercado, mas pelo que entendi, o CDB meio que já fica reservado, pois vi CDB's esgotando antes das 10h. Então, pelo que entendi você pode dar a ordem antes das 10h e já reservar o CDB (posso estar errado, se alguém mais experiente souber, me corrija). Quando abre o mercado, então a ordem é executada.

Consegui comprar ontem a noite na xp...também não sabia... e já está até registrado...hoje olhei novamente, e tem vários  pré...e dá para emitir ordem hoje também. 

em anexo o print da tela.

é assim mesmo? conseguimos comprar no fim‑de‑semana?

obrigado.

Captura de Tela 2025-04-05 às 09.23.17.png

• Brabo 1
  • 0
Postado
21 horas atrás, Eddy Paulini disse:

@Matheus Dourados Vasconcelos normalmente os títulos de rentabilidades mais altas aparecem na abertura do mercado às 10h e tendem a se esgotar mais rápido. Eventualmente podem aparecer ao longo do dia uns novos mas não é tão comum.

Então, na verdade esses títulos que eu fiz a aquisição também eu filtrei pela taxa e os visualizei sempre no horário de abertura do mercado. Além do site ficar bastante lento por causa desse pico, imaginei que poderia algum estoque muito pequeno desses títulos e por isso nem os encontrei.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 04/04/2025 at 09:29, Paulo Henrique Guedes disse:

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Risco Médio?
Isso está insano, menor chance de conseguirem honrar com os compromissos.

• 0
Postado (edited)

o problema agora nem eh o banco master e nem o fgc
ta tudo de boa com relacao a todos os cdbs (o fgc tem caixa)

o problema maior eh caso ele morra, consumiria uma % consideravel do fgc, e pra um banco do tamanho do master nao deveria ter chegado nessa % (50 bi pelo q vi nas noticias)

pro mercado financeiro pegaria mal se isso acontecesse pq mostraria q tem uns furos bonitos em todo o processo

nao sei se faltou fiscalizacao ou se fizeram vista grossa, acho q vao fazer de tudo pra q o master nao morra (pq agora ta todo mundo olhando a operacao dele e cada hora descobrem mais artes ahuahua)

Editado por Sergio Tanaka
  • Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

o problema agora nem eh o banco master e nem o fgc
ta tudo de boa com relacao a todos os cdbs (o fgc tem caixa)

o problema maior eh caso ele morra, consumiria uma % consideravel do fgc, e pra um banco do tamanho do master nao deveria ter chegado nessa % (50 bi pelo q vi nas noticias)

pro mercado financeiro pegaria mal se isso acontecesse pq mostraria q tem uns furos bonitos em todo o processo

nao sei se faltou fiscalizacao ou se fizeram vista grossa, acho q vao fazer de tudo pra q o master nao morra (pq agora ta todo mundo olhando a operacao dele e cada hora descobrem mais artes ahuahua)

Tava pensando nisso também, acho que agora meio que os bancões têm um rojão na mão deles (e nem foram eles que criaram esse problema)... Justamente nesse sentido de que se um banco muito menos relevante que eles pode causar um rombo gigante no FGC, o que sobraria pra uma hipotética situação onde quem fosse quebrar seria um bancão

Acho que no fim vai ter essa compra por parte de um maior pra resolver o B.O, como no caso do BTG que já ofertou o seu grande 1 real kkkk

• Criar novo...