Jump to content

Pergunta

Postado

Essa semana recebi meu primeiro dividendo em dólar, referente ao ETF IVV, contabilizados incríveis U$0.48.

Sei que não é nada ainda, mas a posição também é pequena ainda, tenho 170.00 em IVV, mas já me senti bem com esse recebimento e me incentivou ainda mais na diversificação internacional.

Relato apenas para compartilhar essa pequena alegria!

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
14 minutes ago, Fabio Alves Joia disse:

Essa semana recebi meu primeiro dividendo em dólar, referente ao ETF IVV, contabilizados incríveis U$0.48.

Sei que não é nada ainda, mas a posição também é pequena ainda, tenho 170.00 em IVV, mas já me senti bem com esse recebimento e me incentivou ainda mais na diversificação internacional.

Dividendo em reais dá um ânimo pra continuar nos investimentos. Dividendos em doletinha é ainda melhor Huhahauhua

Bom bom, Fabio!!

• Brabo 2
  • 0
Postado
57 minutes ago, Fabio Alves Joia disse:

Meus parabéns Fabio, é isso ai, da um ânimo do Baralho esses dividendos kkkk

E não se preocupe, hj é pouco, mas jaja ele vai crescendo, eu vejo muito isso com os meus fii's. Lembro quando pingou R$0,1 na conta, hj ja ta uns R$15 e crescendo!

Mas n vejo a hora de começar a investir fora!

• Brabo 1
  • Criar novo...