Estou com duvida em como direcionar o meu proximo aporte. De acordo com meu diagrama de cerrado sugere que o proximo aporte seja investido no visc11 mas a performance esta negativo, neste caso, e com a politica atual, não seria o momento de aportar no tesouro selic? Será que estou fazendo entendimento certo?
Pergunta
Mariana Brazuna Cabral
Pessoal, peco apoio.
Estou com duvida em como direcionar o meu proximo aporte. De acordo com meu diagrama de cerrado sugere que o proximo aporte seja investido no visc11 mas a performance esta negativo, neste caso, e com a politica atual, não seria o momento de aportar no tesouro selic? Será que estou fazendo entendimento certo?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
7
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Mariana Brazuna Cabral 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Mariana Brazuna Cabral
Pessoal, peco apoio. Estou com duvida em como direcionar o meu proximo aporte. De acordo com meu diagrama de cerrado sugere que o proximo aporte seja investido no visc11 mas a performance esta ne
Eddy Paulini
Boa tarde, @Mariana Brazuna Cabral ! Tesouro Selic em si normalmente não é considerado um investimento. Ele é bom para o curto prazo ou para quando temos alguma meta e precisamos de liquidez diár
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts