Estou olhando aqui na plataforma BTG, tem CDB do Banco Master no mercado secundário pagando 19,50% a.a.
@Raul me ajuda aqui, posso entrar DE SOLA? kkkk
Estou com uns 30k já em banco master, tenho mais uns 100k disponiveis para investir, se ficar dentro dos 250k do FGC, posso comprar sem medo?
Pergunta
William Caleffi Graeff
Fala pessoal, beleza?
Estou olhando aqui na plataforma BTG, tem CDB do Banco Master no mercado secundário pagando 19,50% a.a.
@Raul me ajuda aqui, posso entrar DE SOLA? kkkk
Estou com uns 30k já em banco master, tenho mais uns 100k disponiveis para investir, se ficar dentro dos 250k do FGC, posso comprar sem medo?
Ajuda aqui, mercado abre em 1 hora kkkkkk
vlw
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
7/Abr
20
8/Abr
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
Carlos Filho 3 posts
Gabrielle Araújo 2 posts
DIAS POPULARES
7/Abr 2025
20 posts
8/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@William Caleffi Graeff voce fez as aulas do modulo 03? estando dentro do FGC manda bala cara, não precisa pedir pro Raul não heheh, até por que a decisao sera sua mesmo. Mas assim, se for n
William Caleffi Graeff
Fala pessoal, beleza? Estou olhando aqui na plataforma BTG, tem CDB do Banco Master no mercado secundário pagando 19,50% a.a. @Raul me ajuda aqui, posso entrar DE SOLA? kkkk Estou c
Carlos Filho
@Rafael Antunes Teixeira Silva, claro que sim e que as pessoas fiquem com receio também. Eu estava na Clear há uns 5 anos, fazia muito ali o feijão com arroz (renda variável e tesouro direto). Um
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts