Jump to content
  • 0

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Hoje a Galera vai descobrir o tanto que o Hold é mais difícil!!!!

Super promoção IBOV 2025! 

A maior alta do momento 10:42 esta em -0,43% com SLCE3.

Agora é a hora de segurar firme deixar arder!! aquela ótima ação desejada a um precito top!

Coragem meu povo!! As top 10 não vão quebrar, mas quem entrar agora vai fazer um DY dos sonhos, fora melhorar preço medio da carteira.

Boa sorte pessoal!!

Vai com a frauda cheia mesmo!!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • 0
Postado

Aqui só seguindo o diagrama! 

Posição gringa está maior que deveria, então sem comprar dólar agora...

Renda fixa que eu tinha muito pouco, mandando aportar forte... dá-lhe pré-fixado e IPCA+, além dos CDB e CRI/CRA

E com essa queda, abriu brecha pra comprar um pouco de ações tbm, garanti mais umas ABEV3 pra manter meu ciclo do dinheiro infinito (Compro cerveja pra empresa dar lucro, vem dividendo pra comprar cerveja... 🤣)

• 0
Postado
2 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Fear and Greed Index nas mínimas!

Hora do medo e desespero.

Hora das oportunidades para INVESTIDORES, que vão ver ótimas oportunidades na B3!

O que é melhor, você ter coragem de entrar na hora que está todo mundo com medo (muitos vendendo nas mínimas e baixando ainda mais as mínimas) ou, não dar bola para as notícias e seguir com sua estratégia de aportes?

Boas oportunidades à vista!!

Eu queria era ter mais dinheiro pra aportar , tá tudo gostosinho , ações nacionais , renda fixa , ações internacionais , criptos… 

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
  • 0
Postado
48 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Quem ainda não acompanha, vamos lá...

https://youtu.be/35CbO1BBy8g?si=_o03LhvoEVJErbxf

2 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Fear and Greed Index nas mínimas!

Hora do medo e desespero.

Hora das oportunidades para INVESTIDORES, que vão ver ótimas oportunidades na B3!

O que é melhor, você ter coragem de entrar na hora que está todo mundo com medo (muitos vendendo nas mínimas e baixando ainda mais as mínimas) ou, não dar bola para as notícias e seguir com sua estratégia de aportes?

Boas oportunidades à vista!!

Acredito eu que deve-se continuar com a estratégia, no longo prazo, dias como o de hoje vai ser um fato HISTORICO, um pontoo na história para lembrar, que vc fez o dever de casa e se manteve firme na estratégia, os retornos a media são reais, concorda que de sexta-feira para hoje, o que mudou foram decisões politicas, é uma verdadeira queda de braço entre nações, as desconfianças, resta seguir firme.

Eu assistiria o bom velhinho Buffet:

• Brabo 3
  • Criar novo...