Thais Mendes Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril Boa noite! Não estou conseguindo transferir meus investimentos, mesmo pelo portal b3. O botão de portabilidade aparece cinza pra mim. Tenho um valor na xp e não consigo :/ Alguém consegue me ajudar?
0 Flavio Prado Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril 17 minutes ago, Thais Mendes disse: Boa noite! Não estou conseguindo transferir meus investimentos, mesmo pelo portal b3. O botão de portabilidade aparece cinza pra mim. Tenho um valor na xp e não consigo :/ Alguém consegue me ajudar? @Thais Mendes a pergunta pode ser "estranha", mas você já tem conta aberta em outra Corretora? Pergunto porque acho que se você tiver somente conta em uma Corretora me parece que a opção não fica ativa.
0 Thais Mendes Postado 7 de Abril Author Postado 7 de Abril Just now, Flavio Prado disse: @Thais Mendes a pergunta pode ser "estranha", mas você já tem conta aberta em outra Corretora? Pergunto porque acho que se você tiver somente conta em uma Corretora me parece que a opção não fica ativa. Tenho somente na xp e um valor investido nela.
0 Thais Mendes Postado 7 de Abril Author Postado 7 de Abril 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Thais Mendes a pergunta pode ser "estranha", mas você já tem conta aberta em outra Corretora? Pergunto porque acho que se você tiver somente conta em uma Corretora me parece que a opção não fica ativa. Tenho uma conta também na cleam, porém, sem movimento. Então é na XP e na Cleam
0 Marcos Santos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 4 horas atrás, Thais Mendes disse: Boa noite! Não estou conseguindo transferir meus investimentos, mesmo pelo portal b3. O botão de portabilidade aparece cinza pra mim. Tenho um valor na xp e não consigo :/ Alguém consegue me ajudar? @Thais Mendes Boa noite! Espero que esteja tudo bem. Para transferência de custódia digital via B3, é necessário ter conta aberta em uma ou mais corretoras que estejam habilitadas para portabilidade digital. Segue o link da B3: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/central-depositaria/canal-com-investidores/portabilidade-de-investimentos/ Espero ter ajudado.
0 Eddy Paulini Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril Bom dia, @Thais Mendes ! Apenas complementando nossos amigos. Não sei se é o seu caso, mas algumas corretoras não se cadastraram na ferramenta de transferência de custódia da B3. A XP eu sei que está pois já vi vários colegas transferindo investimentos de lá para o BTG. Pode ser que essa sua segunda corretora não se cadastrou e por isso a ferramenta ainda aparece indisponível.
Pergunta
Thais Mendes
Boa noite! Não estou conseguindo transferir meus investimentos, mesmo pelo portal b3. O botão de portabilidade aparece cinza pra mim. Tenho um valor na xp e não consigo :/ Alguém consegue me ajudar?
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Abr
4
8/Abr
2
Top Posters For This Question
Thais Mendes 3 posts