Jump to content

Pergunta

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

Posted Images

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
17 minutes ago, Thais Mendes disse:

Boa noite! Não estou conseguindo transferir meus investimentos, mesmo pelo portal b3. O botão de portabilidade aparece cinza pra mim. Tenho um valor na xp e não consigo :/ Alguém consegue me ajudar?

@Thais Mendes a pergunta pode ser "estranha", mas você já tem conta aberta em outra Corretora? Pergunto porque acho que se você tiver somente conta em uma Corretora me parece que a opção não fica ativa.

• 0
Postado
Just now, Flavio Prado disse:

@Thais Mendes a pergunta pode ser "estranha", mas você já tem conta aberta em outra Corretora? Pergunto porque acho que se você tiver somente conta em uma Corretora me parece que a opção não fica ativa.

Tenho somente na xp e um valor investido nela.

• 0
Postado
1 minute ago, Flavio Prado disse:

Tenho uma conta também na cleam, porém, sem movimento. Então é na XP e na Cleam

• 0
Postado
4 horas atrás, Thais Mendes disse:

Boa noite! Não estou conseguindo transferir meus investimentos, mesmo pelo portal b3. O botão de portabilidade aparece cinza pra mim. Tenho um valor na xp e não consigo :/ Alguém consegue me ajudar?

erro portabilidade - b3.png

@Thais Mendes Boa noite!
Espero que esteja tudo bem.

Para transferência de custódia digital via B3, é necessário ter conta aberta em uma ou mais corretoras que estejam habilitadas para portabilidade digital.

Segue o link da B3: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/central-depositaria/canal-com-investidores/portabilidade-de-investimentos/

Espero ter ajudado.

• 0
Postado

Bom dia, @Thais Mendes !

Apenas complementando nossos amigos. Não sei se é o seu caso, mas algumas corretoras não se cadastraram na ferramenta de transferência de custódia da B3. A XP eu sei que está pois já vi vários colegas transferindo investimentos de lá para o BTG.

Pode ser que essa sua segunda corretora não se cadastrou e por isso a ferramenta ainda aparece indisponível.  

• Criar novo...