Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Pessoal, sei que não é o fórum, mas sei que esse é movimentado. Não sei mais o que eu faço, tô tentando abrir minha conta na Auvp, o site da erro e através do atendimento no suporte eles não resolveram e agora não respondem mais, o que eu faço? Não sei mais pra quem pedir ajuda!!  Já foi resolvido!!!

Editado por Tobias Gonzaga Da Silva
  • Brabo 1

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
23 minutes ago, Tobias Gonzaga Da Silva disse:

Pessoal, sei que não é o fórum, mas sei que esse é movimentado. Não sei mais o que eu faço, tô tentando abrir minha conta na Auvp, o site da erro e através do atendimento no suporte eles não resolveram e agora não respondem mais, o que eu faço? Não sei mais pra quem pedir ajuda!!  Já foi resolvido!!!

karolmaracomunidadesurpreender.png.800502169ec2a5d834be6347e76f69c2.png

• HAHAHAHA 2
  • 0
Postado
46 minutes ago, Tobias Gonzaga Da Silva disse:

Boa tarde, @Tobias Gonzaga Da Silva !

Apenas para confirmar, vimos aqui que o pessoal já está tratando do seu caso. E também para detalhar mais, o BTG tem umas regras de abertura de conta bem chatinhas criando muita restrição. O pessoal do suporte da AUVP consegue te auxiliar na abertura da conta manualmente. Pode levar um tempinho mas pode ficar tranquilo que eles resolvem!

• Criar novo...