Jump to content

Pizza com ketchup  

45 members have voted

1. 1. Pizza com ketchup

• Jamais. Isso é um sacrilégio gastronômico
      25
    • Eu gosto e acho que faz sentido (sou doido)
      20

Recommended Posts

Postado

Depende do sabor da pizza.  Se for uma muzzarela, para mim o ketchup faz sentido.  Trocando de assunto, mas não muito, A Pizza Hut já esteve no Brasil há alguns anos atrás (era do grupo Pena Branca) e ficou aberta algum tempo, depois fechou.

Uma vez lá, eu pedi ketchup e o atendente me respondeu um "nossas pizzas não forma projetadas para comer com ketchup" resultando num consumidor insatisfeito:  Placar:  Consumidor 1 x 0 Pizza Hut.  Em seguida, o refrigerante lá era Pepsi, que para quem bebe coca-cola é um sacrilégio; depois abandonaram a Pepsi e tinha Guaraná Antartica e Pop Cola:  Consumidor 2 x 0 Pizza Hut .

Tudo isso me faz lembrar aquela velha máxima que diz que "o cliente é o nosso verdadeiro e único patrão; ele pode demitir todo mundo na companhia simplesmente indo gastar o dinheiro dele em outro lugar".

Imagino que esses dois fatos mencionados acima tenham contribuido para o fracasso na primeira tentativa do Pizza Hut se instalar no Brasil.  Eu mesmo, nunca mais fui lá depois desses dois ocorridos.

• Brabo 2
Postado

Eu curto somente o sabor da pizza, não gosto de misturar.

Porém, todavia, entretanto não sou muito fã de ketchup e não como maionese, então né KKKKKK

Maaaaaaas, pizza de queijo pra mim não é pizza, então entendo quem coloca "adicionais" nela, coisa mais sem graça 

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Postado

O problema é: se modificar a receita original, não seria o mesmo prato. Como a carbonara do Gordon Ramsay, que coloca ervilha (wtf?).

No BR é ok colocar ketchup se não for preparado como uma receita tradicional italiana. Principalmente se for em SP. Que o caos comece.

• Brabo 2
Postado
50 minutes ago, William Redig disse:

Um outro tópico polêmico é se pizza doce leva queijo ou não.  Amo pizza de banana com canela e açucar, mas sem queijo.  Se puser queijo, estraga.

Mais ainda, pizza de atum (é uma delícia) ou outros frutos do mar, tal como camarão, deve levar queijo?

@Eddy Paulini, não quer colocar esses dois tópicos na votação?

Eu como bom descendente de italiano que sou, acho que queijo com frutos do mar é sacrilégio  😂

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
11 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Eu como bom descendente de italiano que sou, acho que queijo com frutos do mar é sacrilégio  😂

Uma dois coisas que me deixa louco é quando vou a um restaurante, peço um risotto de camarão ou spaguetti com frutos do mar e o garçon pergunta seu eu quero queijo.....  Realmente um sacrilégio...

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 1
Postado
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Sei que existe doido pra tudo, inclusive quem faz essa atrocidade com a coitada da pizza.

O que temos mais aqui nessa comunidade?

Pessoas de bom senso que abominam esse erro ou delirantes que gostam e acabam até vendo a tal da barbie nos vídeos do Raul depois que come?

Pra mim depende da pizza, se for uma melhor, pura mesmo, só um azeite e boa, mas se for aquelas congeladas ketchup, mostarda e maionese, aquele rolo kkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
1 hora atrás, Eddy Paulini disse:

Sei que existe doido pra tudo, inclusive quem faz essa atrocidade com a coitada da pizza.

Pessoas de bom senso que abominam esse erro ou delirantes que gostam e acabam até vendo a tal da barbie nos vídeos do Raul depois que come?

Rapaz, já fui do time que colocava catchup em todas pizzas, independente. 

Hoje se for alguma pizza muito forte, ou meio ruim dale catchup e maionese, agora se for uma pizza leve e bem saborosa apenas um azeite cai muito bem. 

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Botar ketchup é quem nem quebrar macarrão na hora de fazer? Kkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...