Jump to content

Pizza com ketchup  

45 members have voted

1. 1. Pizza com ketchup

• Jamais. Isso é um sacrilégio gastronômico
      25
    • Eu gosto e acho que faz sentido (sou doido)
      20

Recommended Posts

Postado
8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Sei que existe doido pra tudo, inclusive quem faz essa atrocidade com a coitada da pizza.

O que temos mais aqui nessa comunidade?

Pessoas de bom senso que abominam esse erro ou delirantes que gostam e acabam até vendo a tal da barbie nos vídeos do Raul depois que come?

credo que sacrilegio, é uma vergonha só mencionar esse costume kkkkkkkkkkk

• Brabo 1
Postado
10 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Sei que existe doido pra tudo, inclusive quem faz essa atrocidade com a coitada da pizza.

Pessoas de bom senso que abominam esse erro ou delirantes que gostam e acabam até vendo a tal da barbie nos vídeos do Raul depois que come?

Fala Eddy,

Algo me diz que sua enquete foi tendenciosa!

Acho que o correto seria assim:

- Jamais. Sou doido e não aproveito todos os sabores da vida.

- Eu gosto e acho que faz sentido pela obviedade da vida.

😆

Um abraço meu amigo!

• HAHAHAHA 1
  • Esse post ficou uma merda 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
13 horas atrás, Eddy Paulini disse:

No máximo um azeite na borda da pizza 🍕 

• Brabo 1
Postado
14 horas atrás, Charles T disse:

O problema é: se modificar a receita original, não seria o mesmo prato. Como a carbonara do Gordon Ramsay, que coloca ervilha (wtf?).

No BR é ok colocar ketchup se não for preparado como uma receita tradicional italiana. Principalmente se for em SP. Que o caos comece.

Eu adoro o chef Gordon. Uma das minhas referências na cozinha.

Mas tem coisa que ele força a barra  😅

• HAHAHAHA 1
Postado
14 horas atrás, William Redig disse:

Uma dois coisas que me deixa louco é quando vou a um restaurante, peço um risotto de camarão ou spaguetti com frutos do mar e o garçon pergunta seu eu quero queijo.....  Realmente um sacrilégio...

Me dá arrepio de pensar igual quem quebra o spaghetti no meio pra cozinhar   😭

• HAHAHAHA 1
Postado
13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

se for uma pizza de respeito , no mínimo um ótimo azeite e um vinho.  

image.png.dd4dc2060e898a3a08193ada1ad35b9b.png

13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Quem discordar terá 10 anos de queda na carteira kkkk

E dez anos de chinelada diária  Huahuhahu

• HAHAHAHA 1
Postado
4 horas atrás, Matheus P S disse:

Fala Eddy,

Algo me diz que sua enquete foi tendenciosa!

Acho que o correto seria assim:

- Jamais. Sou doido e não aproveito todos os sabores da vida.

- Eu gosto e acho que faz sentido pela obviedade da vida.

😆

Um abraço meu amigo!

Tendenciosa ao certo, óbvio!

• HAHAHAHA 1
Postado
15 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Faz sentido não colocar quando a pizza é boa, ou você quer saborear ela.

Mas no caso de rodízio ou pizza refogada eu recomendo usar outros molhos pra encrementar.

• HAHAHAHA 1
Postado
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Me dá arrepio de pensar igual quem quebra o spaghetti no meio pra cozinhar   😭

Se para eu que sou um mero consumidor de boa comida, imagino para um chef.  Não seu porque, mas agora lembrei de uma pizzaria que tinha perto de um dos meus primeiros trabalhos, onde o pizzaiolo sempre perguntava:  "Quer orega"? kkkk. A lembrança me fez rir...

• HAHAHAHA 1
Postado
2 minutes ago, William Redig disse:

o pizzaiolo sempre perguntava:  "Quer orega"? kkkk. A lembrança me fez rir...

Mano Huahuhauhuaha

"Você gosta de abróba?", "Hoje tem arroz com brócolo", "Quer que colo green cheese no seu temaki?", "Que tal uma pepsi tuipis pra acompanhar?"
Dá rpa fazer um livro  Huahuauuahu

E me lembrei agora também. Da mesma forma que existem aquelas trolagens como pedir ao estagiário pegar o cabo wireless, na cozinha tem várias! Por exemplo, pedir ao estagiário pegar orelha de frango no estoque

Eu choro de rir com isso 😂😂😂

Postado
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Mano Huahuhauhuaha

"Você gosta de abróba?", "Hoje tem arroz com brócolo", "Quer que colo green cheese no seu temaki?", "Que tal uma pepsi tuipis pra acompanhar?"
Dá rpa fazer um livro  Huahuauuahu

E me lembrei agora também. Da mesma forma que existem aquelas trolagens como pedir ao estagiário pegar o cabo wireless, na cozinha tem várias! Por exemplo, pedir ao estagiário pegar orelha de frango no estoque

Eu choro de rir com isso 😂😂😂

Meu primeiro trabalho foi em fábrica.  Então manda o estagiário ir no almoxarifado pegar o martelo de desempenar vidro, e como o pessoal já sabia da trolagem, diziam pra ele que estava no outro almoxarifado, no outro, no outro... rsss

Tinha também o envelope redondo para circular....

• HAHAHAHA 4
Postado
5 horas atrás, William Redig disse:

Meu primeiro trabalho foi em fábrica.  Então manda o estagiário ir no almoxarifado pegar o martelo de desempenar vidro, e como o pessoal já sabia da trolagem, diziam pra ele que estava no outro almoxarifado, no outro, no outro... rsss

Tinha também o envelope redondo para circular....

Hauhuahha maravilhoso!

Já uma que meu amigo caiu quando trabalhava em fábrica: pegar graxa em pó  😂

Postado
3 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Hauhuahha maravilhoso!

Já uma que meu amigo caiu quando trabalhava em fábrica: pegar graxa em pó  😂

Sabe que graxa em pó realmente existe, mas não é aquela graxa tradicional tipo banha de porco.... rssss.

Tem uns lubrificantes que usa em eixos de alta rotação (tipo broca de dentista) e que não pode usar lubrificante líquido ou pasto por causa de contaminhação.  Um deles é o disulfeto de molibidênio; um pó preto, parecido com grafite ralado, só que bem mais fino e dá um super-polimento nas superfícies.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
22 minutes ago, William Redig disse:

Sabe que graxa em pó realmente existe, mas não é aquela graxa tradicional tipo banha de porco.... rssss.

Tem uns lubrificantes que usa em eixos de alta rotação (tipo broca de dentista) e que não pode usar lubrificante líquido ou pasto por causa de contaminhação.  Um deles é o disulfeto de molibidênio; um pó preto, parecido com grafite ralado, só que bem mais fino e dá um super-polimento nas superfícies.

Rapaz, essa é novidade Hhahahaha

• Criar novo...