Gustavo Pereira#5274 Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril Pizza boa vai muito bem com azeite (de verdade) Pizza meia boca com Ketchup é essencial Pizza ruim, massa esturricada, com pouco ingrediente só vai bem depois de muita cerveja e com muita larica 2
Charles T Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: Eu adoro o chef Gordon. Uma das minhas referências na cozinha. Mas tem coisa que ele força a barra 😅 Isso tudo me lembrou desse vídeo: Bom demais kkkkk 3
Charles T Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril 22 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Ketchup na pizza não é coisa de carioca? Se é ou não, não sei, é só pra deixar o paulista puto mesmo.
Bolívar Luiz Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril Recomendo cautela, galera. Reza a lenda que o @Eddy Paulini criou esse tópico pra banir elementos da comunidade que botam ketchup na pizza. 3
A tal da Barbie Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril Vou pensar em alguma resposta boa que mê pelo menos 5 que merda igual meu último comentário pra eu não perder a essência 3
A tal da Barbie Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril Mas no caso desse post eu acho um pecado colocar qlqr coisa na pizza a não ser q sejam aquelas q vc compra congelada no mercado, aí uma mostarda até ajuda a descer 😁 Mas as minhas pizzas preferidas são doces, com doce de leite mineiro ou uruguaio então 😋 aí não cabe molho mesmo 1
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril On 09/04/2025 at 16:09, Eddy Paulini disse: Sei que existe doido pra tudo, inclusive quem faz essa atrocidade com a coitada da pizza. O que temos mais aqui nessa comunidade? Pessoas de bom senso que abominam esse erro ou delirantes que gostam e acabam até vendo a tal da barbie nos vídeos do Raul depois que come? Eu gosto tanto com, quanto sem jkkkkkkkk, eu conheço gente que faz coisa pior, inclusive comer pão(francês) com bolo recheado kkkkkk 1
Eddy Paulini Postado 10 de Abril Author Postado 10 de Abril 1 hora atrás, A tal da Barbie disse: Mas as minhas pizzas preferidas são doces, com doce de leite mineiro ou uruguaio então 😋 aí não cabe molho mesmo Era só o que faltava também, né? Colocar ketchup na pizza de doce leite Gezuis Huahuhahaa
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 09/04/2025 at 17:45, Henrique Magalhães disse: A regra é clara de for aquelas pizza de mercado sem graça , só catchup salva kkkk se for uma pizza de respeito , no mínimo um ótimo azeite e um vinho. Quem discordar terá 10 anos de queda na carteira kkkk Olha uma pizza que é famosa aqui na minha cidade kkkk Ja vem a janta e a sobremesa junto kkkkk 1 1 2
Eddy Paulini Postado 11 de Abril Author Postado 11 de Abril 10 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Olha uma pizza que é famosa aqui na minha cidade kkkk Ja vem a janta e a sobremesa junto kkkkk Meu Deus....
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril On 10/04/2025 at 21:51, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Olha uma pizza que é famosa aqui na minha cidade kkkk Ja vem a janta e a sobremesa junto kkkkk Eu não tenho nem palavras pra isso... e as que eu teria não são boas... 1 1
Eddy Paulini Postado 17 de Abril Author Postado 17 de Abril 51 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Eu não tenho nem palavras pra isso... e as que eu teria não são boas... Se for pra xingar e falar mal dessa coisa, pode arregaçar! Garanto que não haverão punições por ofensas contra essa imagem Huhuahuahuha 2
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Se for pra xingar e falar mal dessa coisa, pode arregaçar! Garanto que não haverão punições por ofensas contra essa imagem Huhuahuahuha Uai credo, e esse complô contra mim?? Ta com muito rancor da pizza completa @Eddy Paulini kkkkk Para me defender eu só falei que era famosa aqui na minha cidade, não q eu gostava kkkk #paz 2
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril On 16/04/2025 at 21:28, Eddy Paulini disse: Se for pra xingar e falar mal dessa coisa, pode arregaçar! Garanto que não haverão punições por ofensas contra essa imagem Huhuahuahuha Isso é uma ofensa! Uma coisa horrorosa! Gente, como pode ter alguém que faz isso ser famoso @Leonardo Hideo Tada Perino? Isso foi pago, só pode. Ou alguém odeia muito a cidade de vocês. Obrigada @Eddy Paulini eu me controlei bem, mas acho que consegui passar a mensagem 2
Recommended Posts