Gustavo Pereira#5274 Postado Quinta-feira às 19:48 Postado Quinta-feira às 19:48 Pizza boa vai muito bem com azeite (de verdade) Pizza meia boca com Ketchup é essencial Pizza ruim, massa esturricada, com pouco ingrediente só vai bem depois de muita cerveja e com muita larica 2
Charles T Postado Quinta-feira às 20:48 Postado Quinta-feira às 20:48 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: Eu adoro o chef Gordon. Uma das minhas referências na cozinha. Mas tem coisa que ele força a barra 😅 Isso tudo me lembrou desse vídeo: Bom demais kkkkk 3
Charles T Postado Quinta-feira às 20:50 Postado Quinta-feira às 20:50 22 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Ketchup na pizza não é coisa de carioca? Se é ou não, não sei, é só pra deixar o paulista puto mesmo.
Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 20:59 Postado Quinta-feira às 20:59 Recomendo cautela, galera. Reza a lenda que o @Eddy Paulini criou esse tópico pra banir elementos da comunidade que botam ketchup na pizza. 2
A tal da Barbie Postado Quinta-feira às 21:38 Postado Quinta-feira às 21:38 Vou pensar em alguma resposta boa que mê pelo menos 5 que merda igual meu último comentário pra eu não perder a essência 3
A tal da Barbie Postado Quinta-feira às 21:43 Postado Quinta-feira às 21:43 Mas no caso desse post eu acho um pecado colocar qlqr coisa na pizza a não ser q sejam aquelas q vc compra congelada no mercado, aí uma mostarda até ajuda a descer 😁 Mas as minhas pizzas preferidas são doces, com doce de leite mineiro ou uruguaio então 😋 aí não cabe molho mesmo 1
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado Quinta-feira às 22:03 Postado Quinta-feira às 22:03 On 09/04/2025 at 16:09, Eddy Paulini disse: Sei que existe doido pra tudo, inclusive quem faz essa atrocidade com a coitada da pizza. O que temos mais aqui nessa comunidade? Pessoas de bom senso que abominam esse erro ou delirantes que gostam e acabam até vendo a tal da barbie nos vídeos do Raul depois que come? Eu gosto tanto com, quanto sem jkkkkkkkk, eu conheço gente que faz coisa pior, inclusive comer pão(francês) com bolo recheado kkkkkk 1
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:38 Author Postado Quinta-feira às 23:38 1 hora atrás, A tal da Barbie disse: Mas as minhas pizzas preferidas são doces, com doce de leite mineiro ou uruguaio então 😋 aí não cabe molho mesmo Era só o que faltava também, né? Colocar ketchup na pizza de doce leite Gezuis Huahuhahaa
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 00:51 Postado Sexta-feira às 00:51 On 09/04/2025 at 17:45, Henrique Magalhães disse: A regra é clara de for aquelas pizza de mercado sem graça , só catchup salva kkkk se for uma pizza de respeito , no mínimo um ótimo azeite e um vinho. Quem discordar terá 10 anos de queda na carteira kkkk Olha uma pizza que é famosa aqui na minha cidade kkkk Ja vem a janta e a sobremesa junto kkkkk 1 1 1
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:39 Author Postado Sexta-feira às 11:39 10 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Olha uma pizza que é famosa aqui na minha cidade kkkk Ja vem a janta e a sobremesa junto kkkkk Meu Deus....
Recommended Posts