Eu vi recentemente um post sobre ETFs e ainda não vejo como essa métrica é relevante, isso de acordo com um perfil de investidor de longo prazo. E, como não vejo muito a utilidade de um ETF em uma carteira rentista, não acho útil de nenhuma maneira.
O que importa se o ETF sobe mais que seu Indice? É para ficar olhando a cotação?
E se ele caí a mais que o índice? Acho isso bom né, fica mais barato para comprar.
Pergunta
Ademilton Carvalho
Eu vi recentemente um post sobre ETFs e ainda não vejo como essa métrica é relevante, isso de acordo com um perfil de investidor de longo prazo. E, como não vejo muito a utilidade de um ETF em uma carteira rentista, não acho útil de nenhuma maneira.
O que importa se o ETF sobe mais que seu Indice? É para ficar olhando a cotação?
E se ele caí a mais que o índice? Acho isso bom né, fica mais barato para comprar.
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
4
10/Abr
2
9/Abr
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2025
4 posts
10/Abr 2025
2 posts
9/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ademilton Carvalho
Eu vi recentemente um post sobre ETFs e ainda não vejo como essa métrica é relevante, isso de acordo com um perfil de investidor de longo prazo. E, como não vejo muito a utilidade de um ETF em uma car
Henrique Magalhães
Ademilton, o que eu vejo em relação a ETF, ao menos na minha estratégia, é seguir um caminho capitalista e expansionista, praticamente investir em um ETF que concentre empresas Mundiais ou de Determin
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts