Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 16:08 Postado ontem às 16:08 1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Escutou a palavra oportunidade junto com não tem risco quando alguém te oferece algo, corra e veja se a carteira está no bolso ainda. 😂😂😂
Henrique Magalhães Postado ontem às 17:08 Postado ontem às 17:08 Simplesmente 14h00 e tem tanto titulo master acima de 18% na plataforma, que demora ate pra achar outro banco na longa lista... e o pessoal brigando as 10h00 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 17:56 Author Postado ontem às 17:56 47 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Simplesmente 14h00 e tem tanto titulo master acima de 18% na plataforma, que demora ate pra achar outro banco na longa lista... e o pessoal brigando as 10h00 é que às 10h tem título acima de 21% 🤣 2
Ricardo Macedo Postado ontem às 17:58 Postado ontem às 17:58 6 horas atrás, Sergio Tanaka disse: me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah Somos 2 rs 1
Leandro Henrique Soares Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Uma coisa é certa, se o Banco Master quebrar, todos que investiram nele deveriam ganhar uma badge aqui no fórum: "EU AVISEI!" 3
Matheus Leonardo Milani Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Fiz os aportes normais seguindo o diagrama, MAS não resisti e raspei uns trocados nas contas e fiz minha fezinha. Foram só 2k fora do diagrama eu juro kkkk 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 25 minutes ago, Matheus Leonardo Milani disse: Fiz os aportes normais seguindo o diagrama, MAS não resisti e raspei uns trocados nas contas e fiz minha fezinha. Foram só 2k fora do diagrama eu juro kkkk O investimento foi feito com sucesso. Vamos torcer para que o resgate seja também. 😂😂😂
Jaimson Bispo Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 11 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Agora vai. Só sucesso! Agora vai... dá merda! 🤣🤣🤣🤣 1
Vinicius Costa De Abreu Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Opa tamo no jogo, consegui banco master prefixado a 20% a.a ✋😐🤚 (absolute cinema)
Recommended Posts