Quais ETF`s vocês sugerem dar uma estudada para começar a se posicionar na China e na India de forma conservadora? E eles estão disponíveis para aquisição na plataforma do BTG Internacional?
Atualmente tenho me posicionado internacionalmente somente nos EUA, através dos ETF`s SCHD, TFLO, IVV e BND, e gostaria de dar uma diversificada nesses outros dois paises para aproveitar algumas oportunidades durante essas "guerras" comerciais.
Pergunta
Igor Martins#8341
Fala, Sardinhas!
Quais ETF`s vocês sugerem dar uma estudada para começar a se posicionar na China e na India de forma conservadora? E eles estão disponíveis para aquisição na plataforma do BTG Internacional?
Atualmente tenho me posicionado internacionalmente somente nos EUA, através dos ETF`s SCHD, TFLO, IVV e BND, e gostaria de dar uma diversificada nesses outros dois paises para aproveitar algumas oportunidades durante essas "guerras" comerciais.
Desde já agradeço!! 🐟🐟🐟
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
4
Top Posters For This Question
Matheus P S 1 post
Igor Martins#8341 1 post
Renato De Queirós Diógenes Júnior 1 post
Paulo Henrique Guedes 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Olá Igor, No último vídeo do Raul no canal ele deu algumas sugestões: China: MCHI, GXC, ASHR Índia: INDA, EPI, INDI Também sugeriu dar uma olhada no México, mas não sugeriu
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts