Post popular Felipe Silva Araújo Ornelas Postado ontem às 13:41 Post popular Postado ontem às 13:41 Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! 9 1 1 2 3
Matheus P S Postado ontem às 13:43 Postado ontem às 13:43 1 minute ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Oi Felipe, Legal que isso aconteceu! Sucesso nos investimentos! 1
Kaique Martins Marques Postado ontem às 13:43 Postado ontem às 13:43 Muito bom a sensação de receber essas cartas
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 14:28 Postado ontem às 14:28 47 minutes ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Aqui sem cartas ainda. :(
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 14:30 Postado ontem às 14:30 48 minutes ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Olhe direito aí. A próxima é de 100 mil. 2
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 14:51 Post popular Postado ontem às 14:51 1 hour ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! 11
Felipe Silva Araújo Ornelas Postado ontem às 15:09 Author Postado ontem às 15:09 Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... 2 1
Sergio Tanaka Postado ontem às 15:39 Postado ontem às 15:39 essa de 10 milhoes ja vou ter perdido a carta negocio eh receber e transformar em pdf 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 15:46 Postado ontem às 15:46 32 minutes ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂
Guilherme Ongawa Postado ontem às 15:55 Postado ontem às 15:55 44 minutes ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... 10 milha? rapaaaaaz, até chegarem as cartas aqui, a primeira já vai ter subido pra 1 milhão 😭 4
Bruno Rodrigues Da Cunha Postado ontem às 16:04 Postado ontem às 16:04 2 horas atrás, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Fico feliz meu amigo, aqui chegou dia ,09/04, vulgo Quarta-feira, fiquei super feliz e li a carta de 10mil... Incrivel como o Raul e equipe sabem prestigiar com o simples... 1
Bruno Rodrigues Da Cunha Postado ontem às 16:05 Postado ontem às 16:05 55 minutes ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... A de 100 mil não chegou também meu amigo, só as mesmas que você posto
Jaimson Bispo Postado ontem às 16:13 Postado ontem às 16:13 O Sarrafo subiu... hehhehe A de 10 milhões é sacanagem, será pra poucos.
Thiago M Borges Postado ontem às 16:40 Postado ontem às 16:40 1 hour ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... a inflação chegou pra todos 2
Ana Carolina Da Silva Postado ontem às 17:00 Postado ontem às 17:00 Pô que massa, estou aqui na ansiedade para receber as minhas também mas sei que vai demorar, ansiemos e aguardemos 😬 1
Raquel Nascimento Capistrana Postado ontem às 17:06 Postado ontem às 17:06 2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Olhe direito aí. A próxima é de 100 mil. Pior que eu pensei: " será que não é igual para todos?!" rs 1
Juan Pedro Barcellos Dominfos Postado ontem às 17:19 Postado ontem às 17:19 Boa tarde, tudo bem? Como funciona para receber essas cartas?
Jaimson Bispo Postado ontem às 17:22 Postado ontem às 17:22 1 minute ago, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse: Boa tarde, tudo bem? Como funciona para receber essas cartas? É só aguardar...um dia num futuro que pode ser distante ou não, quando vc nem lembrar mais elas chegarão. 1
Felipe Silva Araújo Ornelas Postado ontem às 17:29 Author Postado ontem às 17:29 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂 Inflação bateu e bateu forte nas métricas das cartas da AUVP! 😂😂 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 17:33 Postado ontem às 17:33 4 minutes ago, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Inflação bateu e bateu forte nas métricas das cartas da AUVP! 😂😂 A possível crise vai criar muitos milionários. 😂😂😂 1
Recommended Posts