Guilherme Ongawa Postado Sexta-feira às 17:35 Postado Sexta-feira às 17:35 15 minutes ago, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse: Boa tarde, tudo bem? Como funciona para receber essas cartas? Perguntou cai pro fim da fila, dizem por ai 1 1
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 17:43 Postado Sexta-feira às 17:43 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂 sera q tao achando q vc nao chega nos 10 milhoes? kkkkk 1 1
Felipe Silva Araújo Ornelas Postado Sexta-feira às 18:06 Author Postado Sexta-feira às 18:06 (edited) 47 minutes ago, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse: Boa tarde, tudo bem? Como funciona para receber essas cartas? Juan, quando você menos esperar elas aparecem! Passei uns meses olhando os correios todos os dias na espreita... É que nem a morte, todos sabemos que vai vir mas ninguém sabe a data rsrs! Editado Sexta-feira às 18:07 por Felipe Silva Araújo Ornelas 1
Daniel S Postado Sexta-feira às 18:12 Postado Sexta-feira às 18:12 caraca a inflação tá pegando forte até nas cartas.... 1
Daniel S Postado Sexta-feira às 18:18 Postado Sexta-feira às 18:18 sobre a escalada dos juros compostos, estava dando uma avaliada no canal desse cara
Rafaela Lopes Da Silva Postado Sexta-feira às 18:48 Postado Sexta-feira às 18:48 Boa tarde, as cartas chegam para todos os alunos da AuVp ou somente para quem esta investido pela consultoria Auvp no btg ?
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 18:49 Postado Sexta-feira às 18:49 3 horas atrás, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... Eita eu vou sofrer + ainda ,pois se chegar pra mim acho que a carta de 10.000 vai desaparecer e vai pular logo pra 500 ksksksk 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 18:51 Postado Sexta-feira às 18:51 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: sera q tao achando q vc nao chega nos 10 milhoes? kkkkk os valores vão depender da sua turma, do valor do aporte e da sua idade só entra na fila depois de aprovar o módulo 4 tem que ter pelo menos 5 badges se perguntar, vai para o final da fila se for membro ouro ou superior, vai na fila mais rápida 2 1
Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 18:55 Postado Sexta-feira às 18:55 E quem já entrou na AUVP com esse valor investido? Vai receber a carta de 100 milhões? 😅 (um amigo está perguntando). 3
Thiago M Borges Postado Sexta-feira às 19:17 Postado Sexta-feira às 19:17 25 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: os valores vão depender da sua turma, do valor do aporte e da sua idade só entra na fila depois de aprovar o módulo 4 tem que ter pelo menos 5 badges se perguntar, vai para o final da fila se for membro ouro ou superior, vai na fila mais rápida fake news
Carlos Filho Postado Sexta-feira às 19:37 Postado Sexta-feira às 19:37 Rapaz, ansioso! Se chegar por aqui, eu pingo vocês 😄
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 20:08 Postado Sexta-feira às 20:08 6 horas atrás, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Recebi mês passado, infelizmente o envelope que elas estavam veio aberto
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 20:17 Postado Sexta-feira às 20:17 2 horas atrás, Sergio Tanaka disse: sera q tao achando q vc nao chega nos 10 milhoes? kkkkk Tô achando que sim. 😂😂😂 Mas a depender do critério que eu usar, já posso abrir todas as minhas cartas. Abri só a até 500 mil por enquanto. Esses 10 milhões nem existem pra mim. Então já estou bem perto de meu topo possível. 😂😂😂
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 20:20 Postado Sexta-feira às 20:20 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: os valores vão depender da sua turma, do valor do aporte e da sua idade só entra na fila depois de aprovar o módulo 4 tem que ter pelo menos 5 badges se perguntar, vai para o final da fila se for membro ouro ou superior, vai na fila mais rápida Então está explicado. 10 milhões é muito para meu bico. Inclusive já me aposentaria com a metade e pra mim eu já seria rico pois não precisaria trabalhar. 😂😂😂 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 20:22 Postado Sexta-feira às 20:22 1 hora atrás, Rafaela Lopes Da Silva disse: Boa tarde, as cartas chegam para todos os alunos da AuVp ou somente para quem esta investido pela consultoria Auvp no btg ? Todos. Eu nem tem conta no BTG e também não uso o diagrama. Já tinha tudo cadastrado em outra planilha semelhante.
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 20:23 Postado Sexta-feira às 20:23 2 horas atrás, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Juan, quando você menos esperar elas aparecem! Passei uns meses olhando os correios todos os dias na espreita... É que nem a morte, todos sabemos que vai vir mas ninguém sabe a data rsrs! As minhas mesmo quase voltaram. Estava de férias mês passado. Os correios tentaram várias vezes. E conseguiu me entregar quando já estava saindo de casa para outra viagem.
José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 20:47 Postado Sexta-feira às 20:47 3 horas atrás, Ana Carolina Da Silva disse: Pô que massa, estou aqui na ansiedade para receber as minhas também mas sei que vai demorar, ansiemos e aguardemos 😬 Ansioso aqui também. Quando chegar, irei compartilhar com vocês também. 🙃 1
Raimundo Postado Sexta-feira às 21:27 Postado Sexta-feira às 21:27 O que são essas cartas? to por fora da situação, alguem pode me atualizar por favor? todos vão receber essas cartas?
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 22:01 Postado Sexta-feira às 22:01 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: E quem já entrou na AUVP com esse valor investido? Vai receber a carta de 100 milhões? 😅 (um amigo está perguntando). 1
Recommended Posts