Guilherme Ongawa Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 17:19, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse: Boa tarde, tudo bem? Como funciona para receber essas cartas? Expand Perguntou cai pro fim da fila, dizem por ai 1 1
Sergio Tanaka Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 15:46, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂 Expand sera q tao achando q vc nao chega nos 10 milhoes? kkkkk 1 1
Felipe Silva Araújo Ornelas Postado 11 de Abril Author Postado 11 de Abril (edited) On 11/04/2025 at 17:19, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse: Boa tarde, tudo bem? Como funciona para receber essas cartas? Expand Juan, quando você menos esperar elas aparecem! Passei uns meses olhando os correios todos os dias na espreita... É que nem a morte, todos sabemos que vai vir mas ninguém sabe a data rsrs! Editado 11 de Abril por Felipe Silva Araújo Ornelas 1
Daniel S Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril caraca a inflação tá pegando forte até nas cartas.... 1
Daniel S Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril sobre a escalada dos juros compostos, estava dando uma avaliada no canal desse cara
Rafaela Lopes Da Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Boa tarde, as cartas chegam para todos os alunos da AuVp ou somente para quem esta investido pela consultoria Auvp no btg ?
Lucas Ferro Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 15:09, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Por aqui nada dessa de 100 mil, provavelmente eles mudaram os valores... Expand Eita eu vou sofrer + ainda ,pois se chegar pra mim acho que a carta de 10.000 vai desaparecer e vai pular logo pra 500 ksksksk 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 17:43, Sergio Tanaka disse: sera q tao achando q vc nao chega nos 10 milhoes? kkkkk Expand os valores vão depender da sua turma, do valor do aporte e da sua idade só entra na fila depois de aprovar o módulo 4 tem que ter pelo menos 5 badges se perguntar, vai para o final da fila se for membro ouro ou superior, vai na fila mais rápida 2 1 1
Leandro Henrique Soares Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril E quem já entrou na AUVP com esse valor investido? Vai receber a carta de 100 milhões? 😅 (um amigo está perguntando). 4
Thiago M Borges Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 18:51, Ricardo Ochoa Pachas disse: os valores vão depender da sua turma, do valor do aporte e da sua idade só entra na fila depois de aprovar o módulo 4 tem que ter pelo menos 5 badges se perguntar, vai para o final da fila se for membro ouro ou superior, vai na fila mais rápida Expand fake news 1
Carlos Filho Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Rapaz, ansioso! Se chegar por aqui, eu pingo vocês 😄
Daniel Van der Veen Santos Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 13:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Expand Recebi mês passado, infelizmente o envelope que elas estavam veio aberto 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 17:43, Sergio Tanaka disse: sera q tao achando q vc nao chega nos 10 milhoes? kkkkk Expand Tô achando que sim. 😂😂😂 Mas a depender do critério que eu usar, já posso abrir todas as minhas cartas. Abri só a até 500 mil por enquanto. Esses 10 milhões nem existem pra mim. Então já estou bem perto de meu topo possível. 😂😂😂
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 18:51, Ricardo Ochoa Pachas disse: os valores vão depender da sua turma, do valor do aporte e da sua idade só entra na fila depois de aprovar o módulo 4 tem que ter pelo menos 5 badges se perguntar, vai para o final da fila se for membro ouro ou superior, vai na fila mais rápida Expand Então está explicado. 10 milhões é muito para meu bico. Inclusive já me aposentaria com a metade e pra mim eu já seria rico pois não precisaria trabalhar. 😂😂😂 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 18:48, Rafaela Lopes Da Silva disse: Boa tarde, as cartas chegam para todos os alunos da AuVp ou somente para quem esta investido pela consultoria Auvp no btg ? Expand Todos. Eu nem tem conta no BTG e também não uso o diagrama. Já tinha tudo cadastrado em outra planilha semelhante. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 18:06, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Juan, quando você menos esperar elas aparecem! Passei uns meses olhando os correios todos os dias na espreita... É que nem a morte, todos sabemos que vai vir mas ninguém sabe a data rsrs! Expand As minhas mesmo quase voltaram. Estava de férias mês passado. Os correios tentaram várias vezes. E conseguiu me entregar quando já estava saindo de casa para outra viagem.
José Cleber Marques De Sousa Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 17:00, Ana Carolina Da Silva disse: Pô que massa, estou aqui na ansiedade para receber as minhas também mas sei que vai demorar, ansiemos e aguardemos 😬 Expand Ansioso aqui também. Quando chegar, irei compartilhar com vocês também. 🙃 1
Raimundo Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril O que são essas cartas? to por fora da situação, alguem pode me atualizar por favor? todos vão receber essas cartas?
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Abril Post popular Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 18:55, Leandro Henrique Soares disse: E quem já entrou na AUVP com esse valor investido? Vai receber a carta de 100 milhões? 😅 (um amigo está perguntando). Expand 1 3 1
Recommended Posts