Daniel Pereira Dos Santos Junior Postado ontem às 18:48 Postado ontem às 18:48 Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo?
0 Jaimson Bispo Postado ontem às 18:59 Postado ontem às 18:59 7 minutes ago, Daniel Pereira Dos Santos Junior disse: Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo? Não conheço, mas só pela gestora eu já ficaria de fora, além de ser um fundo de fundos
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 19:06 Postado ontem às 19:06 16 minutes ago, Daniel Pereira Dos Santos Junior disse: Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo? pq vc quer saber se eh bom? a pergunta pode parecer arrogante ou idiota, mas precisamos saber pq q vc ta perguntando isso 6 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Não conheço, mas só pela gestora eu já ficaria de fora, além de ser um fundo de fundos tb quero saber pq... e para as 2 opinioes, tanto pelo fof qto pela xp eu pergunto isso pq parece que virou uma regra fof sempre ser ruim e xp ser uma pessima gestora
0 Bolívar Luiz Postado ontem às 19:40 Postado ontem às 19:40 52 minutes ago, Daniel Pereira Dos Santos Junior disse: Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo? Boa tarde, @Daniel Pereira Dos Santos Junior, tudo bem? Desculpe responder com outra pergunta, mas durante sua análise o que você viu sobre ele que lhe indicou que pode ser um fundo bom? E o que lhe indicou que pode ser um fundo ruim? Quais são seus critérios?
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 20:13 Postado ontem às 20:13 (edited) 1 hora atrás, Daniel Pereira Dos Santos Junior disse: Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo? Rapidamente, acredito que vc esteja olhando esse fof por causa do preço, né?! Vou responder de maneira superficial, já que é a primeira vez que estou vendo falar desse fii é aqui. Eu descarto FOF´s, da minha carteira de fiis, pode ser bobagem, mas esse é meu filtro a principio. Olhando rapidamente tem um desconto e pagando um dy relativamente bom, mas aí tem que analisar mais... Seria legal pegar outros fofs e comparar: Enfim, tem que avaliar, ler mais, tô só olhando por cima mesmo. Eu não gosto de FOF, mas é uma questão pessoal, dentro do cenário que estamos acredito que tem fiis com melhor qualidade de outros setores, bem descontados e que fazem mais sentido serem carregados ao longo prazo, tipo de shoppings ou logística. Editado 23 horas atrás por Antonio De Matos Teixeira Neto
0 Jaimson Bispo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: pq vc quer saber se eh bom? a pergunta pode parecer arrogante ou idiota, mas precisamos saber pq q vc ta perguntando isso tb quero saber pq... e para as 2 opinioes, tanto pelo fof qto pela xp eu pergunto isso pq parece que virou uma regra fof sempre ser ruim e xp ser uma pessima gestora Se já levou um a falir pra levar outro não custa. E se fosse pra comprar FOF seria uns 4 meses atrás quando os fiis estavam todos ladeira abaixo para valorizar e vender, para carrego não vejo sentido ter FOF na carteira.
0 Anderson Sandes Corti Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Boa tarde! pvp 0,83 dividend yeld 1,01% tx de adm 1% tx de performace 20% sobre o ifix N de cotistas 62.841 N de cotas emitidas 43.302.140 prazo de duração =indeterminado 12 ativos em 4 estados MS/MT/AC/RO ipo 17/02/2019 valor ipo 10,00 lendo a descrição entendi q é um FoF q investe em outro FoF, ou seja esqueça as tx mencionadas acima rs . È cilada bino. espero ter ajudado 1
0 Daniel Pereira Dos Santos Junior Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás Você poderia me dizer o porquê como você analisou?
0 Daniel Pereira Dos Santos Junior Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás On 28/03/2025 at 13:29, Adryan Figueira disse: Boa tarde! O FGC cobre até R$ 250.000 por instituição financeira e por CPF, com um limite máximo de R$ 1 milhão a cada período de quatro anos, independentemente de quantas instituições você tenha investimentos. Eles vão cobrir tudo desde que: Você não ultrapasse o limite de R$ 1 milhão por CPF em quatro anos. Nenhuma dessas instituições tenha mais de R$ 250.000 aplicados por você, porque esse é o máximo que o FGC paga por instituição. 22 minutes ago, Anderson Sandes Corti disse: Boa tarde! pvp 0,83 dividend yeld 1,01% tx de adm 1% tx de performace 20% sobre o ifix N de cotistas 62.841 N de cotas emitidas 43.302.140 prazo de duração =indeterminado 12 ativos em 4 estados MS/MT/AC/RO ipo 17/02/2019 valor ipo 10,00 lendo a descrição entendi q é um FoF q investe em outro FoF, ou seja esqueça as tx mencionadas acima rs . È cilada bino. espero ter ajudado Não estou conseguindo ver a carteira dele para mim, achar as taxas
0 Anderson Sandes Corti Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 20 minutes ago, Daniel Pereira Dos Santos Junior disse: Não estou conseguindo ver a carteira dele para mim, achar as taxas então dei uma olhada através do funds explorer,fundamentei e status invest, porém pelo q entendi ele é um fof q investe em outro fof ai as taxas ficam exorbitantes
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 20 minutes ago, Anderson Sandes Corti disse: então dei uma olhada através do funds explorer,fundamentei e status invest, porém pelo q entendi ele é um fof q investe em outro fof ai as taxas ficam exorbitantes Se FOF já é ruim, imagine um FOF de FOF. É cilada! 2
0 Sergio Tanaka Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Se já levou um a falir pra levar outro não custa. E se fosse pra comprar FOF seria uns 4 meses atrás quando os fiis estavam todos ladeira abaixo para valorizar e vender, para carrego não vejo sentido ter FOF na carteira. No caso dos fofs eu concordo que a melhor fase ja passou, eu particularmente nao tenho mais fofs na carteira mas eu gosto mto deles. Hj eu tenho somente 1 Hedge Fund que no momento atual de longe é o meu ativo mais rentável comparando tudo o q eu tenho na carteira hj. Quem pegou FOFs qdo o ifix tava na merda no ano passado, ta feliz da vida agora. O problema dos fofs é o mesmo motivo da vantagem, a oscilação é mto maior, entao o tombo eh em dobro mas os ganhos tb sao Fora que sao um pouco mais chatos de avaliar, pois vc tem q conhecer tb os fundos q ele tem. Só não acho que tem q ser ao pe da letra de q sao ruins, eles tem o seu lugar, tadinhos kkk Ja sobre a XP eu tento ser mais agnostico, eles tem excelentes fundos e tb tem fundos ruins Lembrando que cada fundo tem o seu proprio time de gestão, nao é pq eles nao performam em um tipo de ativo, que vao quebrar outro. o xpml eh um excelente exemplo e nem tem o q comentar dele 2
0 Sergio Tanaka Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás mas confesso que fiquei curioso, vou dar uma olhada nele e mais tarde darei meu palpite... nao conheco esse fundo 1
0 Jaimson Bispo Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Just now, Sergio Tanaka disse: mas confesso que fiquei curioso, vou dar uma olhada nele e mais tarde darei meu palpite... nao conheco esse fundo Vá lá concluir que é uma merda....kkkkkkk 2
0 Raimundo Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 3 horas atrás, Daniel Pereira Dos Santos Junior disse: Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo? So em ser FOF eu ja fico fora, e outro ponto que me deixa fora desse fundo é a Liquidez diária dele. Mesmo assim aqui vai minha analise. Eles configura-se como um investimento de alto rendimento potencial, mas também de risco elevado. O desconto no P/VP e o histórico de dividendos são tentadores, mas são contrabalançados por um desempenho de preço muito fraco, liquidez inferior à dos pares, e riscos inerentes à estrutura FoF e à concentração em crédito. Ele não está presente em nenhuma carteira recomendada que conheço.
0 Sergio Tanaka Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás a liquidez eh baixa o patrimonio dele é baixo em comparacao com outros fofs o pior eh que a lista de ativos nem é tao ruim assim se na sua carteira tem espaco pra fof ou hedge funds, cogite dar uma estudada no cpts e bthf, sao opcoes bem melhores 1
0 Antonio Victor Costa Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Olá Daniel, acho mais importante vc trazer pra a gente oq sua analise trouxe sobre o fundo. Onde está sua duvida em si. As vezes dentro do q vc acha como criterio para bom, não necessariamente pode ser bom na nossa visão. Tenta trazer sua duvida de forma mais clara.
Pergunta
Daniel Pereira Dos Santos Junior
Boa tarde, pessoal, tudo certo? Gostaria de saber se o fundo XPSF11 é um bom fundo?
Top Posters For This Question
4
3
3
3
DIAS POPULARES
11/Abr
18
12/Abr
1
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 4 posts
Daniel Pereira Dos Santos Junior 3 posts
Jaimson Bispo 3 posts
Anderson Sandes Corti 3 posts
DIAS POPULARES
11/Abr 2025
18 posts
12/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Se FOF já é ruim, imagine um FOF de FOF. É cilada!
Sergio Tanaka
No caso dos fofs eu concordo que a melhor fase ja passou, eu particularmente nao tenho mais fofs na carteira mas eu gosto mto deles. Hj eu tenho somente 1 Hedge Fund que no momento atual de longe
Jaimson Bispo
Vá lá concluir que é uma merda....kkkkkkk
Posted Images
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts