Eu já tenho ambos na carteira, acabei de finalizar o curso e estou no momento de colocar notas no meus ativos e decidir o que vou seguir aportando na minha carteira.
Preciso saber se estou pensando da forma errada.
Mesmo os dois investimentos tendo uma correlação a ITAUSA é muito mais que somente Itau, se eu quisesse por exemplo incluir ela na carteira e Bradesco?
Segunda parte da duvida seria, eu gostaria de investir em Bradesco porque acredito que os novos investimentos que o banco está fazendo para se digitalizar vão dar frutos em um futuro um pouco mais distante e está muito descontado.
Também queria entender se é errado pensar assim.
Porque eu acredito que olhando os outros bancos por exemplo ITAU e Banco do Brasil eles tem um resultado superior em relação ao Bradesco em muitas áreas, mesmo assim eu tenderia a comprar o Bradesco por conta de um potencial de valorização. Não por interesse de vender as ações mas simplesmente para acumular capital mais rápido um pouco mais de risco.
Pergunta
Mateus Augusto De Souza
Eu já tenho ambos na carteira, acabei de finalizar o curso e estou no momento de colocar notas no meus ativos e decidir o que vou seguir aportando na minha carteira.
Preciso saber se estou pensando da forma errada.
Mesmo os dois investimentos tendo uma correlação a ITAUSA é muito mais que somente Itau, se eu quisesse por exemplo incluir ela na carteira e Bradesco?
Segunda parte da duvida seria, eu gostaria de investir em Bradesco porque acredito que os novos investimentos que o banco está fazendo para se digitalizar vão dar frutos em um futuro um pouco mais distante e está muito descontado.
Também queria entender se é errado pensar assim.
Porque eu acredito que olhando os outros bancos por exemplo ITAU e Banco do Brasil eles tem um resultado superior em relação ao Bradesco em muitas áreas, mesmo assim eu tenderia a comprar o Bradesco por conta de um potencial de valorização. Não por interesse de vender as ações mas simplesmente para acumular capital mais rápido um pouco mais de risco.
Faz sentido isso? Eu viajei muito?
Editado por Mateus Augusto De SouzaTop Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
13/Abr
7
12/Abr
7
14/Abr
1
Top Posters For This Question
Mateus Augusto De Souza 4 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Antonio Victor Costa 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 2 posts
DIAS POPULARES
13/Abr 2025
7 posts
12/Abr 2025
7 posts
14/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Olá Mateus, eles tem uma certa correlação sim, como vc mesmo disse, a Itausa é mais q simplesmente o Itau, mas tem bastante Itau nela. Porém, é um conglomerado de investimento com mais bra
Rafael Antunes Teixeira Silva
Eu não tenho Itausa e nem terei. Escolhi Itaú na época. Não tenho saneamento também. Mas elétricas, financeiro e seguros tenho algumas. Considero a parte mais estável da carteira.
Antonio De Matos Teixeira Neto
E tá tudo bem. Cada um com seu ponto de vista.
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts