Adryan Figueira Postado ontem às 13:56 Postado ontem às 13:56 Gostaria muito que o pessoal mais antigo da comunidadeo ou os adms respondessem essa minha duvida Eu posso postar minha carteira com ativos, porcentagem e tals e pedir a opniao das pessoas(nao para fazer aportes ou coisas do tipo, somente para ver oque elas acham) ou isso quebraria algumas regras? 1
Adryan Figueira Postado ontem às 13:57 Author Postado ontem às 13:57 @Eddy Paulini @Flavio Prado @Henrique Magalhães
Jaimson Bispo Postado ontem às 14:02 Postado ontem às 14:02 5 minutes ago, Adryan Figueira disse: Gostaria muito que o pessoal mais antigo da comunidadeo ou os adms respondessem essa minha duvida Eu posso postar minha carteira com ativos, porcentagem e tals e pedir a opniao das pessoas(nao para fazer aportes ou coisas do tipo, somente para ver oque elas acham) ou isso quebraria algumas regras? Muita gente já postou a carteira aqui justamente com esse intuito. 1
Eddy Paulini Postado ontem às 14:05 Postado ontem às 14:05 Bom dia, @Adryan Figueira ! Pode sim, tranquilo. Inclusive eu mesmo já postei minha carteira aqui em algum momento Haha 1
Jaimson Bispo Postado ontem às 14:08 Postado ontem às 14:08 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Adryan Figueira ! Pode sim, tranquilo. Inclusive eu mesmo já postei minha carteira aqui em algum momento Haha Em algum momento, ou seja, quando ainda era tudo mato por aqui..rs 2
Eddy Paulini Postado ontem às 14:20 Postado ontem às 14:20 11 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Em algum momento, ou seja, quando ainda era tudo mato por aqui..rs Huahuaahuh eu acho que foi no ano passado, pouco antes de eu entrar na moderação 😂 1
Adryan Figueira Postado ontem às 14:22 Author Postado ontem às 14:22 19 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Muita gente já postou a carteira aqui justamente com esse intuito. eu sou novo por aqui, nao cheguei a ver muitos posts com a carteira inteira, somente perguntando de alguns ativos e tals muito obrigado pela sua resposta 1
Adryan Figueira Postado ontem às 14:22 Author Postado ontem às 14:22 17 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Adryan Figueira ! Pode sim, tranquilo. Inclusive eu mesmo já postei minha carteira aqui em algum momento Haha vlwww, muito obrigado 1
Matheus P S Postado ontem às 14:54 Postado ontem às 14:54 57 minutes ago, Adryan Figueira disse: Gostaria muito que o pessoal mais antigo da comunidadeo ou os adms respondessem essa minha duvida Eu posso postar minha carteira com ativos, porcentagem e tals e pedir a opniao das pessoas(nao para fazer aportes ou coisas do tipo, somente para ver oque elas acham) ou isso quebraria algumas regras? Oi Adryan, Manda ver, a gente tá aqui pra dar pitacos mesmo rsrsrs. Mas lembre-se que ao final a decisão sempre deve ser sua, conforme sua estratégia e objetivos. Vamos que vamos 🚀 2
Adryan Figueira Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Matheus P S disse: Oi Adryan, Manda ver, a gente tá aqui pra dar pitacos mesmo rsrsrs. Mas lembre-se que ao final a decisão sempre deve ser sua, conforme sua estratégia e objetivos. Vamos que vamos 🚀 acabei de postar la exatamente, e apenas para ter uma base/direção de como meus pensamentos estao, se estao ou nao alinhados com a comunidade, mas no final e sempre minha a decisao, como tudo na vida hahaha 1
Adryan Figueira Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 16 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Eu vou te julgar sinta-se livre para julgar hahaha
Recommended Posts