Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 17:14 Author Postado Quinta-feira às 17:14 2 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Teve uma época obscura na minha vida que eu brinquei de day trader. Então essa volatilidade é real, principalmente em contratos futuros e dolar. Mas não recomendo essa experiência pra ninguém kkkkk só palpitação e desespero sem muito retorno kkkkk @Marcelo Ferraz Dos Santos tenho paciência pra day trade não. Kkk dessa tô livre. Mas eu já cheguei a vender uma quantidade no mesmo dia que comprei, com um bom ganho até. No dia seguinte, recomprei por menos que havia comprado no dia anterior kkkkk mas foi pouco valor. Sorte que foi meio descompromissado, calhei de olhar, ter tido uma boa alta e vendi.
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 17:28 Postado Quinta-feira às 17:28 1 hour ago, Guilherme Ongawa disse: Só ouvi falar dos cdb a 20%, que somem assim que abre o mercado kkkkk Mas hj umas 10h30 ainda consegui pegar um pouco de 18% a.a. maroto 🤣 Se esses 18% for de banco master não conta kkkk Só pra constar kkkk 2 1
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 17:32 Postado Quinta-feira às 17:32 3 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Se esses 18% for de banco master não conta kkkk Só pra constar kkkk Concordo, tem uma enxurrada por aí. 1
Gabriel Bonifácio Da Silva Postado Quinta-feira às 19:07 Postado Quinta-feira às 19:07 Comprava sempre ao meio dia, era justo a hora que o mercado ficava menos aquecido e dava uma certa "correção no preço" ja que os tubarao saem para almoçarkkkkk 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 19:21 Author Postado Quinta-feira às 19:21 5 horas atrás, Marcio Rogerio Da Silva disse: Eu acredito que o horário da compra na B3 pode, sim, influenciar, principalmente se você estiver operando ativos com alta volatilidade ou baixa liquidez. Eu sempre optei pelo horário mais calmo no meu ponto de vista. Entre 11h e 12:30. O mercado já “digeriu” as primeiras notícias. A volatilidade tende a ser menor do que nos primeiros 30 minutos. É um bom horário para compras mais tranquilas e menos sujeitas a oscilações bruscas. @Marcio Rogerio Da Silva pois é. esse horário que você falou já está mais estável mesmo. É que 10h acaba sendo meu horário calmo aqui, então aproveito pra ficar olhando. Já consegui alguns papeis com um descontinho por conta disso. Só vejo mesmo porque já estou no computador. Estou começando os trabalhos pra um dia nem olhar números, apenas passar o cartão kkkkk
Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 19:21 Author Postado Quinta-feira às 19:21 1 hora atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Se esses 18% for de banco master não conta kkkk Só pra constar kkkk @Marcelo Ferraz Dos SantosBanco Master tá indo de arrasta pra cima... Logo logo vira camiseta de saudade...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 19:24 Postado Quinta-feira às 19:24 1 minute ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Marcelo Ferraz Dos SantosBanco Master tá indo de arrasta pra cima... Logo logo vira camiseta de saudade... Enquanto não vai, é chuva de banco master pra galera da AUVP kkkk Tem um tópico que eu fiz perguntando quem tava até o limite do FGC de banco master, só pra ver a comunidade toda gritar "EU!" 🤣 1 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 20:21 Author Postado Quinta-feira às 20:21 54 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Enquanto não vai, é chuva de banco master pra galera da AUVP kkkk Tem um tópico que eu fiz perguntando quem tava até o limite do FGC de banco master, só pra ver a comunidade toda gritar "EU!" 🤣 kkkkkkkk @Marcelo Ferraz Dos Santostem que ensaiar o coro. Mas agora, sério: se realmente tiver que acionar o FGC, isso não pode causar danos colaterais?
Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 21:01 Author Postado Quinta-feira às 21:01 1 hora atrás, Gabriel Bonifácio Da Silva disse: Comprava sempre ao meio dia, era justo a hora que o mercado ficava menos aquecido e dava uma certa "correção no preço" ja que os tubarao saem para almoçarkkkkk @Gabriel Bonifácio Da Silva alguém da mesma turma que eu!! hehehe Almoço é sagrado! Pessoal almoça e os ânimos acalmam.
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 21:49 Postado Quinta-feira às 21:49 1 hour ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: kkkkkkkk @Marcelo Ferraz Dos Santostem que ensaiar o coro. Mas agora, sério: se realmente tiver que acionar o FGC, isso não pode causar danos colaterais? Pode ser que cause pro sistema bancário brasileiro, pro investidor, não... enquanto o FGC tiver grana suficiente pra cobrir o rombo é claro.
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 22:39 Postado Quinta-feira às 22:39 8 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Bom dia, pessoal. Vocês possuem algum horário preferido ou recomendado para fazer as compras na B3? Tipo, preferem assim que abre o mercado, hora de almoço, fim do dia? Renda fixa é bom chegar nas primeiras horas do dias, a depender do produto de investimento vc não vai achar para comprar ou melhores taxas depois de determoandos horário. Renda variável, qualquer momento, não vai ter um horário com melhores preços ou QQ coisa do tipo, agora vc pode ter um teto para comprar ou continuar comprando determinado ativo, afim de ter uma melhor margem de segurança. 1
Recommended Posts