Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:38 Post popular Postado Quinta-feira às 13:38 nem vou comentar muito, pepsi é melhor, quem discordar perdeu o paladar ahahah me julguem 1 6
Post popular Levy Anesi Postado Quinta-feira às 13:41 Post popular Postado Quinta-feira às 13:41 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: nem vou comentar muito, pepsi é melhor, quem discordar perdeu o paladar ahahah me julguem Certamente você não conhece Mineirinho, coloca as duas no chinelo e ainda é marca nacional. 4 4 2
Lucas Vinicio De Oliveira Postado Quinta-feira às 13:48 Postado Quinta-feira às 13:48 Pepsi Black é infinitamente melho que coca zero. 1 1 1
Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 13:57 Post popular Postado Quinta-feira às 13:57 Beber Pepsi em vez de Coca-Cola me lembra daquelas pessoas que queria investir com um pouco mais risco para poder ganhar um capixulé a mais e acabaram comprando um COE. Nem dá para comparar Coca-Cola com Pepsi, e para constar, meu paladar continua o mesmo. Me admira um connaisseur de bons vinhos não ter paladar para apreciar um bom referigerante. Olhando por outra perspectiva, uma é a original, as demais são clones... hahahahaha. Tem bons restaurantes que eu às vezes não vou porque só tem Pepsi, ou vou mas levo minha Coca-Cola. 3 4
William Redig Postado Quinta-feira às 13:59 Postado Quinta-feira às 13:59 16 minutes ago, Levy Anesi disse: Certamente você não conhece Mineirinho, coloca as duas no chinelo e ainda é marca nacional. Muito bom. Engraçado do Mineirinho é que ele vende no Estado do RJ inteiro, mas na capital é extremamente difícil de encontrar. Deve ter algum tipo de efeito/combinado tipo Trump e China no sentido de "se você vender mineirinho na sua loja, eu não te forneço Coca-Cola..." 3
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 14:01 Postado Quinta-feira às 14:01 Guaraná Jesus > Tudo 🤣 3 1 1 1
William Redig Postado Quinta-feira às 14:02 Postado Quinta-feira às 14:02 Pode ser que num futuro distante... rsssss 2
Post popular Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 14:04 Post popular Postado Quinta-feira às 14:04 São tantas opções diferentes de voto para tantas opiniões diferentes e complexas nessa enquete que fico até confuso sobre qual devo escolher. 2 4
Claudio Barbosa Postado Quinta-feira às 14:05 Postado Quinta-feira às 14:05 24 minutes ago, Henrique Magalhães disse: nem vou comentar muito, pepsi é melhor, quem discordar perdeu o paladar ahahah me julguem Coca-cola, mais a Pepsi com Limao não rejeitava não, rsrsrsrsr... 1 2
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 14:06 Author Postado Quinta-feira às 14:06 24 minutes ago, Levy Anesi disse: Certamente você não conhece Mineirinho, coloca as duas no chinelo e ainda é marca nacional. Calmaeeeee Mineirinho é Café , Pao de Queijo, e docidileiti 2
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 14:15 Postado Quinta-feira às 14:15 13 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Guaraná Jesus > Tudo 🤣 Deus amado, fui inventar de comprar uma vez para experimentar, foi um gole e pia, pra mim n desce 1 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 14:17 Postado Quinta-feira às 14:17 Just now, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Deus amado, fui inventar de comprar uma vez para experimentar, foi um gole e pia, pra mim n desce Kkkkkkk é puro açucar e tinta rosa.... experimentei uma vez pra nunca mais... mas pra zuera ele sempre é bem vindo 🤣 2 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 14:18 Postado Quinta-feira às 14:18 Podem falar o que quiser, mas o marketing do Dolly é o melhor, o refri não vale a pena kkkkkk Quem discorda, nunca se pegou cantando a musica do Dollynho sozinho. 1 3
Anderson Zeni Postado Quinta-feira às 19:51 Postado Quinta-feira às 19:51 Um cara tão sofisticado e requintado preferir Pepsi a Coca? Bah, dai não. Coca >>> Abismo >>> Pepsi. 4
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quinta-feira às 19:56 Postado Quinta-feira às 19:56 Coca zero tem seu valor 2
Juan Da Silva Rocha Postado Quinta-feira às 20:39 Postado Quinta-feira às 20:39 Claro que Delrio e melhor, só existe na minha cidade então apenas os Sobralenses tem essa alegria na vida 2
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:56 Postado Quinta-feira às 20:56 Turbaína quente e pão com mortadela. 2 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Prefiro agua com gás do que pepsi 2
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 16 horas atrás, Daniel S disse: fanta uva sempre! Quando eu era criança só tomava isso kkkk
Recommended Posts