Olá, em 2021 conheci a AUVP por intermédio de um grande amigo, paguei o curso e iniciei na turma 7. Na época estava me especializando na profissão e tinha a vontade de aprender mais sobre investimentos contudo fui me perdendo na rotina corrida e parei de assistir as aulas. Esse ano em 2025 ja com a especialização concluída acendeu uma luz novamente e eu ingressei novamente na AUVP desta vez na turma 42.
Comecei a assistir as aulas certinho mas novamente me vi parando de acompanhar as aulas do curso devido à correria do dia a dia. Eu trabalho muito igual a muitos aqui e gostaria de saber de vocês quais estratégias usam para se dedicar ao estudo dos investimentos. Me sinto até mal de confessar isso mas gostaria de ouvir a opinião de outros dessa comunidade
Pergunta
Anônimo
Olá, em 2021 conheci a AUVP por intermédio de um grande amigo, paguei o curso e iniciei na turma 7. Na época estava me especializando na profissão e tinha a vontade de aprender mais sobre investimentos contudo fui me perdendo na rotina corrida e parei de assistir as aulas. Esse ano em 2025 ja com a especialização concluída acendeu uma luz novamente e eu ingressei novamente na AUVP desta vez na turma 42.
Comecei a assistir as aulas certinho mas novamente me vi parando de acompanhar as aulas do curso devido à correria do dia a dia. Eu trabalho muito igual a muitos aqui e gostaria de saber de vocês quais estratégias usam para se dedicar ao estudo dos investimentos. Me sinto até mal de confessar isso mas gostaria de ouvir a opinião de outros dessa comunidade
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
5
21/Abr
1
Top Posters For This Question
Matheus P S 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Ranulfo A G Neto 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
5 posts
21/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ranulfo A G Neto
Mano, te falta priorizar. É fato que todos temos vida corrida e rotina apertada. Acho que por isso mesmo, o Raul orienta que as aulas sejam sua PRIMEIRA tarefa do dia. E faz todo sentido. -
Matheus P S
Oi Anônimo, Primeiro, não se sinta mal por nada. Cada um é cada um e você está nesta situação atual, é o que é. Então, não se preocupe, até porque você já deu o primeiro passo para buscar alterar
Antonio De Matos Teixeira Neto
Anônimo, meu método para cumprir certas tarefas consiste não passar do segundo dia sem fazer o que precisa ser feito, seja ir na academia sem vontade para me exercitar ou ler algumas páginas do livro,
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts