Andre Luiz Alves De Souza Postado ontem às 16:34 Postado ontem às 16:34 (edited) Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Editado ontem às 16:35 por Andre Luiz Alves De Souza 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado ontem às 18:42 Author Postado ontem às 18:42 1 hora atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Ipca. @João Vitor Astori Saletti Mesmo com a previsão de inflação para abaixo de 6% nos próximos anos? 1
Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Depende muito do objetivo da alocação, taxas próximas. Se quiser ter uma certeza da rentabilidade - o Pré fixado. Se quiser preservar e ainda render 12% - IPCA + Depende da finalidade..duas excelente opcões 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? na XP tem CDB, IPCA + 12% ou até mais. Eu tenho um IPCA + 16,10% 2 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? @Eddy Paulini vou conferir, porque vi rápido, mas estava na mesma sessão do CDB. Fui até conferir agora no app do BTG e já sumiu de lá. Mas estava na aba de CDB,LC, LCA, LCI e LF. Agora só tem lá o do Master de 18,6%. Antes, o e IPCA + 12% estava um pouco acima do Master 18,6 na lista, rolando pra baixo... 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: na XP tem CDB, IPCA + 12% ou até mais. Eu tenho um IPCA + 16,10% IPCA + 16,1 é sinistro hein... Eu até encerrei minha conta da XP. Além de serem muito chatos, me ligando quase toda semana, não usava. Usava Orama e agora, BTG. 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Depende muito do objetivo da alocação, taxas próximas. Se quiser ter uma certeza da rentabilidade - o Pré fixado. Se quiser preservar e ainda render 12% - IPCA + Depende do objetivo...esse print é de agora. Editado 23 horas atrás por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: IPCA + 16,1 é sinistro hein... Eu até encerrei minha conta da XP. Além de serem muito chatos, me ligando quase toda semana, não usava. Usava Orama e agora, BTG. olha o print da tela. 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 5 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: Depende muito do objetivo da alocação, taxas próximas. Se quiser ter uma certeza da rentabilidade - o Pré fixado. Se quiser preservar e ainda render 12% - IPCA + Depende do objetivo...esse print é de agora. @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Pena que esse IPCA + 17,10 é vencimento agora rsrsrs Tá bonita a safra!! 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás t Just now, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Pena que esse IPCA + 17,10 é vencimento agora rsrsrs Tá bonita a safra!! tem vencimento mais longo tb..hahah 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Pena que esse IPCA + 17,10 é vencimento agora rsrsrs Tá bonita a safra!! e esse horário o mercado ja esta fechado...de manha tem sempre mais 1
João Vitor Astori Saletti Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) 19 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: @João Vitor Astori Saletti Mesmo com a previsão de inflação para abaixo de 6% nos próximos anos? Sim, (chute ) considerando uma estagnação ou até uma queda pequena na selic, além disso teremos ano eleitoral. Então acho que pode ser interessante. Editado 5 horas atrás por João Vitor Astori Saletti 1
Ademilton Carvalho Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 20 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? ipca
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás no pré 2 anos da pra apostar e eu apostaria q a inflacao vai abaixar
Andre Luiz Alves De Souza Postado 14 minutos atrás Author Postado 14 minutos atrás 23 horas atrás, Eddy Paulini disse: Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? @Eddy Paulini hoje consegui o print. Apareceu novamente.
Henrique Magalhães Postado 11 minutos atrás Postado 11 minutos atrás On 22/04/2025 at 13:34, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? pq não ir nos 2? em particular, apesar de muitos economistas falarem mal, mas eu adoro um prefixado turbinado e com prazo longo, pra mim prefixado com taxa alta e prazo de 4 a 6 anos é um sonho, mas se tem 18,6% pra 2 anos, tocalhe o pau 1
Eddy Paulini Postado 11 minutos atrás Postado 11 minutos atrás 2 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Eddy Paulini hoje consegui o print. Apareceu novamente. Rapaz, top! Só acho chato o prazo de vencimento. Ao menos para minha estratégia está baixo 😅
Diego Da Silva Alves Postado 9 minutos atrás Postado 9 minutos atrás On 22/04/2025 at 13:34, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? @Andre Luiz Alves De Souza Boa tarde!!! Você deu uma checada no comparador de renda fixa do Raulzão? https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/comparador-de-renda-fixa/ Nele você mesmo consegue fazer todo comparativo e indentificar qual título seria mais atrativo no momento. Nesse caso mostra que seria o pré-fixado. Segue abaixo e espero ter ajudado.
Recommended Posts