Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Eu não lembro o último mês que fiquei sem fazer pelo menos um aporte, depois que os rendimentos passam ser mais expressivos fica muito mais fácil e todo mês tem que ter dinheiro novo sendo investido, é um relógio, dinheiro novo pingou na conta  tiro o que estabeleci (25%) para investir e segue o baile.

2023,2024,2025...

Editado por Antonio De Matos Teixeira Neto
  • Brabo 2
Postado
18 horas atrás, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelas! Como estamos?

Sabemos que um dos pilares da nossa filosofia de buy and hold é o aporte regular mensal. Idealmente de pelo menos 25% da nossa renda. Aqui nos preparamos para investir estes 25% do que ganhamos e não existe aquela história de "investir" o que sobrar.

Mas como dito, o importante é a constância para uma criação de um bom preço médio aportando em uma carteira com ativos de qualidade, diversificada, os aportes regulares fazem com que peguemos diversas safras de preços e com a ajuda do diagrama do cerrado, aportamos um pouco menos em preços mais caros e aportamos mais quando os preços estão naquelas promoções que gostamos!

Dado que a constância é importante, conte aqui sem mentir: há quanto tempo você aporta mensalmente sem falhar um único mês? Qual foi o maior tempo que conseguiu manter seus aportes constantes?

Por aqui, estou há exatamente 5 anos e 1 mês de aportes regulares, sem falhar uma única vez! Já aportei em porcaria nesse período? Mas é óbvio. Mas deixemos esse assunto pra outro tópico  😂😂

O que queremos ver aqui é quem que segue com firmeza essa ideia de aportar todo santo mês, mesmo que essa rotina venha antes dos seus estudos na AUVP!

Quem será que tem o maior tempo de constância aqui?

rapaz que sensação estranha....

sobe por minhas entranhas e encomoda meu nariz, 

acho que é inveja hahahahaha

por aqui a sequencia ta em 6 meses 
record de 1 ano 
mas se contar so reinvestir os dividendos 3 anos ae 

• Brabo 2
Postado

Investindo mensalmente desde 2022 e até o momento orgulhoso por não ter falhado.
Como sou Consultor SAP atuando como PJ o líquido mensal é variável a depender do mês, então fiz um controle fixo mensal e também um controle médio anual com o objetivo de chegar a 50%.
2024 fechou o ano em 26,17% e este ano esta entorno de 30%, vamos ver se passa haha.
image.png.41bcff24bf9ec4c3a257a4f3bbb1d019.pngimage.png.8b567e7193c0b0e2750db46a94634f71.png

• Criar novo...