Post popular Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 11:44 Post popular Postado ontem às 11:44 Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 3 3
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 12:16 Post popular Postado ontem às 12:16 31 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 Fora ter começado com fundos investimentos, HCTR e DEVA11. Fui e não pecareis mais Huahahuha 4 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado ontem às 12:33 Postado ontem às 12:33 Fundo multimercado da Infinity/Credit Suisse. Nem resgatar para amenizar o prejuízo é possível. 2
Artur Nilson Postado ontem às 12:34 Postado ontem às 12:34 @Eddy Paulini também caí no conto do HCTR11 kkkkkkkkk 2
Ademilton Carvalho Postado ontem às 12:59 Postado ontem às 12:59 1 hour ago, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 xppr11 2 1
Eddy Paulini Postado ontem às 13:03 Postado ontem às 13:03 3 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: xppr11 Pior que esse acho que só o XPCM11 😂 1 1
Aline N Vieira Postado ontem às 13:14 Postado ontem às 13:14 (edited) Ourocap e previdência do bb 😂😂😂 E uns fundinhos com taxas abusivas Editado ontem às 13:14 por Aline N Vieira 1 2
Post popular João Heytor Postado ontem às 13:42 Post popular Postado ontem às 13:42 Magalu que comprei na empolgação e que vou morrer com ela provavelmente.. E ano passado coloquei R$ 100 em AMER3 pra testar a hipotese de no fundo do poço, sempre tem uma alçapão quando a gente falar de investimentos! 😅 8
Diego Da Silva Alves Postado ontem às 13:53 Postado ontem às 13:53 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 @Gabriel Novais Caetano OIBR3 kkkkkkkkkkkkkkk 3
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 14:07 Author Postado ontem às 14:07 13 minutes ago, Diego Da Silva Alves disse: @Gabriel Novais Caetano OIBR3 kkkkkkkkkkkkkkk A OIBR deve ter dado uma tristeza 😂 quase peguei ela antigamente tbm 2
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 14:08 Author Postado ontem às 14:08 25 minutes ago, João Heytor disse: Magalu que comprei na empolgação e que vou morrer com ela provavelmente.. E ano passado coloquei R$ 100 em AMER3 pra testar a hipotese de no fundo do poço, sempre tem uma alçapão quando a gente falar de investimentos! 😅 Sempre tem um buraco 🕳️ no fim do poço kkkk o avô de um amigo meu tem amigos muito muito ricos e um deles a uns anos entrou na americanas mas não demorou ele saiu disse que lá não prestava e agora vimos no que deu kkkk 1
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 14:14 Author Postado ontem às 14:14 1 hora atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Fundo multimercado da Infinity/Credit Suisse. Nem resgatar para amenizar o prejuízo é possível. 1 hour ago, Aline N Vieira disse: Ourocap e previdência do bb 😂😂😂 E uns fundinhos com taxas abusivas Jogaram eles pra você? 😂 2
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 14:16 Author Postado ontem às 14:16 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Fora ter começado com fundos investimentos, HCTR e DEVA11. Fui e não pecareis mais Huahahuha HCTR foi então outra bomba que quase entrei 1
Fabio Augusto De Araujo Postado ontem às 14:17 Postado ontem às 14:17 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 VSLH11 deixo na minha planilha grifado e em vermelho atualmente esta a -62% circuito de compra um bando de #!@# 2
Henrique Magalhães Postado ontem às 14:27 Postado ontem às 14:27 1 hora atrás, Artur Nilson disse: @Eddy Paulini também caí no conto do HCTR11 kkkkkkkkk HCTR fez história kkkk canto da sereia foi forte... o meu passou pela quarentena e ja ripei ele pra fora 4
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 14:27 Postado ontem às 14:27 Ano passado joguei todo o "lixo" que tinha fora, antes mesmo de comprar o curso... nem vou comentar quanto eu deixei na mesa nessa brincadeira 🤣 Hoje o que eu tenho de mais arriscado na minha carteira, que eu nem julgo ser ruim é petrobrás. Mas eu já tive tranqueira heim: magalú, méliuz, locaweb, eternit e por aí vai... 2
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 14:44 Author Postado ontem às 14:44 26 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: VSLH11 deixo na minha planilha grifado e em vermelho atualmente esta a -62% circuito de compra um bando de #!@# Eu não ia gostar nem de ver 1
Paulo Willians Levermann Kiesky Postado ontem às 15:06 Postado ontem às 15:06 DEVA 11 , ONCO 3 . Mais não pretendo vender, vão ficar comigo até o fim kkkkkk 1 1
Recommended Posts