0 Bruno Alexandre Gadelha Galvão Postado Sexta-feira às 23:31 Postado Sexta-feira às 23:31 'Linda' no papel, parece diversificada, mas também me parece que ele aportou para bater as metas da agência rsrs Não precisa nem dizer que há alternativas mais eficientes fora da prateleira do banco. 2
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 23:36 Postado Sexta-feira às 23:36 31 minutes ago, Otavio Hayashi disse: o que vocês me falam? Ruim. Tesouro selic é melhor, mais seguro e com maior liquidez que essa carteira. Você não fez o curso? Impossível cogitar essa carteira tendo o mínimo de conhecimento sobre investimentos.
0 Henrique Magalhães Postado ontem às 00:05 Postado ontem às 00:05 1 hour ago, Otavio Hayashi disse: o que vocês me falam? Carteira do gerente ou sua ? Indicação dele ou é real ? quem faz a auvp já sabe que somente no tesouro selic já estaria melhor , se mesclar c cdbs atuais muitos melhor , e pelo montante total aí , deveria estar mais diversificado ! ptecisaria do contexto todo para opinião c mais propriedade
0 Flavio Prado Postado ontem às 00:11 Postado ontem às 00:11 1 hour ago, Otavio Hayashi disse: o que vocês me falam? @Otavio Hayashi acho improvável que você ache que esta carteira faça algum sentido. O valor de mais de R$700mil não é pequeno, acho que ele deveria ter um destino bem melhor que este. E aproveitando, o que você nos fala? rsrsrs 2
0 Bruno Alexandre Gadelha Galvão Postado ontem às 00:40 Postado ontem às 00:40 28 minutes ago, Flavio Prado disse: @Otavio Hayashi acho improvável que você ache que esta carteira faça algum sentido. O valor de mais de R$700mil não é pequeno, acho que ele deveria ter um destino bem melhor que este. E aproveitando, o que você nos fala? rsrsrs Melhor jogar no tigrinho ... 3
0 Otavio Hayashi Postado ontem às 00:44 Author Postado ontem às 00:44 37 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Carteira do gerente ou sua ? Indicação dele ou é real ? quem faz a auvp já sabe que somente no tesouro selic já estaria melhor , se mesclar c cdbs atuais muitos melhor , e pelo montante total aí , deveria estar mais diversificado ! ptecisaria do contexto todo para opinião c mais propriedade carteira do gerente msm, uma amiga minha me mandou perguntando, pois ela sabe que eu fiz o curso, mas enfim eu não posso dar dicas de investimentos também…. 1
0 Otavio Hayashi Postado ontem às 00:46 Author Postado ontem às 00:46 34 minutes ago, Flavio Prado disse: @Otavio Hayashi acho improvável que você ache que esta carteira faça algum sentido. O valor de mais de R$700mil não é pequeno, acho que ele deveria ter um destino bem melhor que este. E aproveitando, o que você nos fala? rsrsrs uma amiga minha que pediu para eu ver e ajudar ela kkkkkk 1
0 Michel Akio Fukuda Postado ontem às 01:37 Postado ontem às 01:37 52 minutes ago, Otavio Hayashi disse: mas enfim eu não posso dar dicas de investimentos também…. Cara eu acho q vc pode só falar q ela está perdendo dinheiro e para procurar ajuda profissional ou fazer o curso. Pq 700k é mto dinheiro para deixar no banco sem gestão de patrimonio descente. 1
0 Moroni Rolim Postado ontem às 02:51 Postado ontem às 02:51 2 horas atrás, Otavio Hayashi disse: uma amiga minha que pediu para eu ver e ajudar ela kkkkkk 2 horas atrás, Otavio Hayashi disse: carteira do gerente msm, uma amiga minha me mandou perguntando, pois ela sabe que eu fiz o curso, mas enfim eu não posso dar dicas de investimentos também…. Acho que tem uma dica que você pode dar: que qualquer um que recomende essa carteira pra ela, não quer o bem dela. Tem um conflito de interesse enorme aí!
0 Henrique Magalhães Postado ontem às 12:09 Postado ontem às 12:09 11 horas atrás, Otavio Hayashi disse: uma amiga minha que pediu para eu ver e ajudar ela kkkkkk Então @Otavio Hayashi o valor de sua amiga é muito alto! Se o gerente dela está oferecendo isso , onde está alocado o dinheiro dela hoje ? entendo que não seria de forma alguma prudente dar dicas a ela e sim orientar que ela busque aprendizado , enquanto isso o que ela pode fazer é ir migrando boa parte para Tesouro selic (segurança , liquidez e boa rentabilidade ) , e neste meio tempo buscar aprender e até uma consultoria ! O banco vai triturar sua amiga ! 1
Pergunta
Otavio Hayashi
o que vocês me falam?
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Abr
8
25/Abr
3
Top Posters For This Question
Otavio Hayashi 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Bruno Alexandre Gadelha Galvão 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
26/Abr 2025
8 posts
25/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Alexandre Gadelha Galvão
Melhor jogar no tigrinho ...
Bruno Alexandre Gadelha Galvão
'Linda' no papel, parece diversificada, mas também me parece que ele aportou para bater as metas da agência rsrs Não precisa nem dizer que há alternativas mais eficientes fora da prateleira do banco
Otavio Hayashi
o que vocês me falam?
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts