Jump to content
  • 0

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, Otavio Hayashi disse:

o que vocês me falam?

5ef3a88b-afd9-48c9-a945-0e223a078e56.jpeg

Carteira do gerente ou sua ? Indicação dele ou é real ?

quem faz a auvp já sabe que somente no tesouro selic já estaria melhor , se mesclar c cdbs atuais muitos melhor , e pelo montante total aí , deveria estar mais diversificado ! 
ptecisaria do contexto todo para opinião c mais propriedade 

• 0
Postado
37 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Carteira do gerente ou sua ? Indicação dele ou é real ?

quem faz a auvp já sabe que somente no tesouro selic já estaria melhor , se mesclar c cdbs atuais muitos melhor , e pelo montante total aí , deveria estar mais diversificado ! 
ptecisaria do contexto todo para opinião c mais propriedade 

carteira do gerente msm, uma amiga minha me mandou perguntando, pois ela sabe que eu fiz o curso, mas enfim eu não posso dar dicas de investimentos também….

• Brabo 1
  • 0
Postado
34 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Otavio Hayashi acho improvável que você ache que esta carteira faça algum sentido. O valor de mais de R$700mil não é pequeno, acho que ele deveria ter um destino bem melhor que este.

E aproveitando, o que você nos fala? rsrsrs

uma amiga minha que pediu para eu ver e ajudar ela kkkkkk

• Brabo 1
  • 0
Postado
52 minutes ago, Otavio Hayashi disse:

mas enfim eu não posso dar dicas de investimentos também….

Cara eu acho q vc pode só falar q ela está perdendo dinheiro e para procurar ajuda profissional ou fazer o curso. Pq 700k é mto dinheiro para deixar no banco sem gestão de patrimonio descente. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

2 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

carteira do gerente msm, uma amiga minha me mandou perguntando, pois ela sabe que eu fiz o curso, mas enfim eu não posso dar dicas de investimentos também….

Acho que tem uma dica que você pode dar: que qualquer um que recomende essa carteira pra ela, não quer o bem dela. Tem um conflito de interesse enorme aí! 

• 0
Postado
11 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

Então @Otavio Hayashi o valor de sua amiga é muito alto! Se o gerente dela está oferecendo isso , onde está alocado o dinheiro dela hoje ?

entendo que não seria de forma alguma prudente dar dicas a ela e sim orientar que ela busque aprendizado , enquanto isso o que ela pode fazer é ir migrando boa parte para Tesouro selic (segurança , liquidez e boa rentabilidade ) , e neste meio tempo buscar aprender e até uma consultoria ! O banco vai triturar sua amiga ! 

• Brabo 1
  • Criar novo...