Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Terça-feira às 13:44 Postado Terça-feira às 13:44 1 minute ago, Elcimar Guimarães disse: @Marcelo Ferraz Dos Santos Tem muitos vídeos do Giro da Bolsa. Se você souber qual é, coloca o link aí. Pra gente ir lá conferir. E muito sinistro isso. Esse é o último... saiu domingo agora, dia 25/05/25. 1
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:27 Postado Terça-feira às 16:27 2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Como vocês descobriram isso❓️ E qual é esse vídeo ❓️ E alguém sabe o significado disso❓️ Significado do que?
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 16:51 Postado Terça-feira às 16:51 23 minutes ago, Eddy Paulini disse: Significado do que? Kkkkk Kkkkkkk
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 17:03 Postado Terça-feira às 17:03 11 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Kkkkk Kkkkkkk ??
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 17:13 Postado Terça-feira às 17:13 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: ?? 🤯
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 21:26 Postado Terça-feira às 21:26 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Significado do que? 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 21:34 Postado Terça-feira às 21:34 On 27/04/2025 at 19:23, Alan Cândido Jesus Borges disse: Cara, por que quase sempre tem essa boneca barbie lá atrás, nos cenários? 3
Nilson Sacchi Junior Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás hoje temos o Ken e mais não identificado
Matheus P S Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Cara, a galera voltou com essa história? Povo viaja demais. Nunca vi. @Eddy Paulini @Bolívar Luiz temos de dar um jeito nessa turma q vê coisas. Acho que o filtro de entrada precisa ser limpo hein! kkk Povo viaja demais, socorro. 1
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 5 horas atrás, Matheus P S disse: Cara, a galera voltou com essa história? Povo viaja demais. Nunca vi. @Eddy Paulini @Bolívar Luiz temos de dar um jeito nessa turma q vê coisas. Acho que o filtro de entrada precisa ser limpo hein! kkk Povo viaja demais, socorro. Ninguém aprovou ainda meu pedido de exame toxicológico pra entrar na AUVP 🥲
Recommended Posts